Brincos e colares com pedras

Brincos e colares com pedras: hit na festa do cinema

A cerimônia de entrega das estatuetas do Oscar 2018, os Academy Awards, ocorreu no domingo (4) e, além de toda a cerimônia e os grandes premiados da noite, ficamos de olho nas produções das famosas, claro! E os brincos e colares com pedras estiveram entre os principais acessórios da noite.

Esse é o ponto alto dos eventos e um dos tapetes vermelhos mais aguardados do ano. Entre os grandes vencedores estão “A Forma da Água”, que venceu 4 categorias, incluindo Melhor Filme e Diretor. 

Além das roupas maravilhosas, nesse momento as celebridades também lançam moda em termos de joias, e como não poderia deixar de ser, adoramos acompanhar. Separamos algumas das nossas favoritas – e foi difícil! As joias em cores como azul e verde foram as grandes estrelas do nosso tapete vermelho, e você pode começar a se inspirar agora mesmo. Vem com a gente!

Brincos e colares com pedras: Helen Mirren

Sempre maravilhosa, a atriz acertou novamente ao escolher joias com cara de realeza. Toda trabalhada no azul, foi para a cerimônia com brincos poderosíssimos pendurados com pedras azuis. Para se inspirar, você ainda pode escolher o tom de azul preferido.

Inspire-se na diva:

Nicole Kidman

Para quem prefere as joias brilhantes e sem colorido, o look de Nicole Kidman é a inspiração ideal. Os brincos trabalhados, no estilo pendurado, chamaram atenção e complementaram muito bem o look com vestido tomara-que-caia. Sem colar nem gargantilha, ela deixou que as joias fossem as estrelas da produção!

Inspire-se na diva:

Greta Gerwig

Mais romântica, Greta Gerwig preferiu as pedras azuis menores, mas não menos elegantes. Se você quer se inspirar no estilo mais jovial da atriz, opte por conjuntos! São femininos e delicados, e vão superbem em qualquer festa – até no tapete vermelho do Oscar! 😉

Inspire-se na diva:

Gal Gadot

O colar estilo gravatinha, também conhecido como colar Y, é uma tendência que nós adoramos por aqui, e pelo visto Gal Gadot também. A atriz ousou com pedras graúdas para embelezar o decote profundo e o seu look poderoso pode ser inspiração para você arrasar em alguma festa elegante!

Inspire-se na diva:

Veja as joias apresentadas nesse post e muitas outras peças Prata & Arte em nossa loja virtual (entregamos para todo o Brasil), ou encontre uma de nossas lojas clicando neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.