Brincos delicados

Brincos delicados: as joias em evento de famosas

A temporada de premiações já está a todo vapor, e dessa vez a gente deu uma olhada nos melhores looks do SAG Awards, que é o evento do Sindicato dos Atores dos Estados Unidos. Além de toda a movimentação das celebridades, o que nos fisga a atenção por aqui é o desfile de joias no tapete vermelho, claro! E os brincos delicados bombaram!

Nessa premiação, são homenageados os melhores do ano em termos de cinema e televisão. Vamos ver quais foram as famosas com as joias mais elegantes nesse ano?

Brincos delicados: Dakota Fanning

Para as fãs do estilo romântico e feminino, a atriz Dakota Fanning deu um show de inspiração! Toda trabalhada nos tons claros, com cabelos presos, make leve e vestido delicado, a atriz arrasou mais uma vez. A escolha das joias seguiu essa linha fofa: brincos pequenos e super brilhantes. Uma verdadeira princesa moderna!

Copie a diva:

Kate Hudson

Olha aí quem é a mais nova adepta dos cabelos curtinhos, que a gente falou aqui no blog! Kate Hudson encarou as tesouras, ficou super moderna com o corte pixie e aproveitou para ousar com um vestido estampado e cheio de babados e rendas. Para não pesar o visual, escolheu brincos pequenos com pedras brancas.

Copie a diva:

Zoe Kazan

Já a atriz Zoe Kazan preferiu um visual retrô, com franja pro lado e batom de cor intensa para combinar com o vestido estampado estilo sessentinha. Os brincos volumosos são um dos grandes destaques da produção, e a gente se inspirou nesse look com pérolas. Afinal, um bom brinco de pérola não falha nunca!

Copie a diva:

Qual das famosas mais arrasou no tapete vermelho na sua opinião? Conta pra gente! E qual a premiação que você está contando os dias pra ver por aqui?

Veja todas as alianças de ouro, prata e aço mostradas neste post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Créditos das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.