Bota vermelha

Bota vermelha: como combinar com joias

Não tem pra outro acessório de moda. Neste inverno só vai dar (ou melhor, já está nos looks de todas as fashionistas) ela: a bota vermelha! Toda apaixonada por moda ou já garantiu a sua, ou está de olho em um modelo para a estação fria. E é claro que a gente não ia deixar a trend passar em branco por aqui, né? 😉

Pra trazer dicas de como combinar essa queridinha da temporada, a gente recorreu às fashionistas do street style de Milão – que sempre antecipam o que vai estar in quando a estação chegar por aqui! Vem ver como combinar os looks com bota vermelha!

Bota vermelha: acessórios combinando

O modelo de bota vermelha mais querido pelas italianas é o de cano médio, como o da foto abaixo. E uma das combinações que a gente mais amou foi a da fashionista da foto, que aproveitou o tom do sapato para combinar com os demais acessórios, como a boina e o óculos de sol. Linda e moderna!

Quer se inspirar no look? Se joga nos acessórios da mesma cor, como os brincos e o conjunto de zircônias na cor vermelha Prata e Arte. Mais trend impossível!

Combine com:

Com look monocromático

Outra dica para arrasar com sua boa vermelha: compor um look monocromático, como o da fashionista abaixo. Combine todas as peças do look, como calça, casaco… (reparou que até a capinha do celular tá combinando?). Pra quem ainda fica meio assim de jogar de vez num look todo de uma cor só, a gente dá a dica: comece combinando duas peças, depois três…. 😉

Nessas horas, arrase com os acessórios de prata, como nossas sugestões abaixo. Muito chique!

Combine com:

Bota vermelha over the knee

Essa é para as ousadas, se as botas vermelhas estão com tudo, o modelo over the knee não (com cano acima do joelho) ia ficar de fora, né? Se você é fashionista como a menina da foto, pode combinar a trend com outras tendências, como a jaqueta esportiva. E aqui é essa dica mesmo: mesclar o look com peças mais descontraídas.

Na hora dos acessórios, nossa dica é se jogar em peças curinga, como anéis solitários e brincos de argola. Luxo define!

Combine com:

 

E aí? Gostou das nossas dicas? Arrase com sua boa vermelha!

Veja as joias apresentadas nesse post e muitas outras peças Prata & Arte em nossa loja virtual (entregamos para todo o Brasil), ou encontre uma de nossas lojas clicando neste link.

Crédito das imagens: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.