Berloques pra mostrar seu amor: Combo Eu Amo Minha Família

Família é muito amor! E para eternizar a alegria de estar perto de quem você ama, uma joia pode ser uma ótima ideia. Já pensou em usar uma pulseira de prata com berloques pra mostrar seu amor? Esse é o Combo Eu Amo Minha Família, uma das novidades da Prata & Arte!

O Combo Eu Amo Minha Família é uma peça linda, pensada especialmente para quem sabe que não existe amor maior do que o da sua família. O conjunto inclui uma pulseira de prata e três berloques Art Collection que simbolizam todo esse amor!

Berloques para eternizar o amor de família

Enfeitando a pulseira estão um berloque de menino, um de menina e um lindo coração no meio com os escritos “Family Love” – amor de família – além do pingente trava. Você pode comprar para ter essas pessoas queridas sempre juntinho ou presentear alguém com essa joia de prata especial! Não importa o tamanho da sua família, esse combo vai te lembrar sempre dos momentos felizes quando estão todos reunidos.  

Conheça todos os combos de berloques

Já conferiu os outros combos Art Collection Prata & Arte? Estamos fazendo uma série de posts aqui no blog onde apresentamos cada um deles. E se você ainda não conhece, os combos são pulseiras combinadas a conjuntos de berloques de prata sempre seguindo um tema diferente, como por exemplo, Família.

Se curtiu esse combo, não deixe de conferir os outros posts em que apresentamos os outros, como Disney, Verão na Praia, Férias, Wishes, Vaidosa, Proteção, Love My Pet e muitos outros! E tem para as pequenas também! Depois nos conte qual o seu preferido!

Veja todas as joias de prata mostradas acima e muitas outras novidades da Prata & Arte em nossa loja virtual (entregamos para todo o Brasil), ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.