dia dos namorados

Berloques para o Dia dos Namorados: lembranças do namoro!

Ainda na busca do presente perfeito de Dia dos Namorados? Uma dica bem simples é recorrer a o que o casal tem de melhor: muita história pra contar! Já pensou em presentear com berloques que simbolizam momentos que vocês viveram juntos? Vem ver lindos berloques para o Dia dos Namorados!

Muitos casais têm a sua música, que pode ser a que tocava nas festas ou no rádio na época que começaram a sair, ou aquela canção especial que um dedicou ao outro na hora de se declarar. O berloque de nota musical pode ser uma lembrança desses momentos!

Berloques = recordações

Além disso, o drinque e o barquinho podem ser uma recordação daquelas férias de verão incríveis que vocês passaram juntos, curtindo mar e céu azul com muito amor. <3

berloques berloques berloques

Quer saber outro símbolo que tem tudo a ver com a época do namoro? As pipocas, que representam as idas ao cinema! Muitos casais são frequentadores assíduos das salas de cinema. Muitos outros tem o seu primeiro encontro com um filme romântico seguido de jantarzinho. Pra representar isso tudo, os berloques de pipoca e tacinha de vinho são perfeitos.

E já que estamos falando em recordações do namoro, não dá pra deixar de lado um assunto: fotos! Vocês são daqueles casais que adoram registrar todos os momentos com fotos? Então o berloque de câmera tem tudo a ver!

E pra representar um momento mais do que importante na vida de um casal que já deu o passo seguinte ao namoro, o berloque de anel solitário é perfeito. Pra você ter sempre com você a lembrança do pedido e da oficialização dessa história de amor. Além das alianças, é claro! 😉

  

Mais ideias de berloques que representam lembranças do casal ainda incluem aquelas piadinhas internas ou palavras que tem sentido especial só pra vocês. Encontre um – ou mais – berloque que represente essas ideias e presenteie neste dia dos namorados. O sucesso é garantido!

Veja todos os berloques de prata da linha Art Collection mostradas no post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.