Berloques de prata

Berloques de prata: use também para proteção!

Que os berloques de prata são puro luxo, a gente já sabe, certo? Mas além de decorar e deixar ainda mais linda a nossa pulseira, os pingentes Art Collection também podem ter a função de proteção, sabia?

Hoje trazemos alguns dos belos modelos da coleção que têm importantes significados, como sorte ou mesmo proteção. Escolha o seu (ou os seus) e complete seu acessório exclusivo só com boas energias!

Berloques mais que especiais

Para quem está sempre adquirindo um novo modelo de pingente, os berloques de prata Art Collection surgem com temas mais do que especiais.

Além dos lindos pingentes de olho grego esmaltados, que dão todo um colorido para a pulseira e ainda conferem boas energias a quem usa, o filtro dos sonhos e a Mão de Fátima têm a mesma função – remetendo. Abuse desses pingentes lindos para deixar o acessório diversificado e cheio de significados.

Nossa Senhora

Busca um motivo religioso? Então os lindos berloques de prata com temas espirituais vão encantar você. O pingente de prata de Nossa Senhora, além de lindo, é perfeito para quem quer dar um toque especial em seu acessório.

Aquela proteção única para os momentos em que precisamos da mais positiva energia e fé.

Berloques de prata

Berolques Prata & Arte

Encontre no site: Pingente Olho Grego Art CollectionPingente Olho Grego Azul Art Collection e Pingente de Prata Nossa Senhora Aparecida Envelhecido Art Collection

Proteção e fé

Na mesma intenção, o pingente no tema de cruz, além das opções lindas decoradas com zircônia Prata & Arte – que dão aquele brilho ao acessório – remete diretamente à proteção e fé, seja qual for a religião. 

Que tal deixar sua pulseira ainda mais especial e cheia de significados com os pingentes Prata & Arte com temas de proteção?

Escolha aquele que mais tem a ver com o seu dia a dia – ou mesmo todos! – e aposte! Dica: são também ótimas opções para presentear! 🙂

Berloques de prata

Linha Art Collection

Encontre no site: Pingente de Prata Filtro dos Sonhos Art CollectionPingente de Prata Crucifixo com Zircônia Art Collection e Pingente Art Collection Mão de Fátima

Quer saber melhor sobre o significado de cada joia de prata? Confira nosso post especial sobre o tema (LINK).

Confira todos os lindos berloques de prata e muitos outros modelos incríveis da linha Art Collection Prata & Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.

2 comentários, Comentar.

Fernanda Rezende

Ótimo Artigo! Gosto muito das joias que possuem olho grego.

    Equipe Prata e Arte

    Que bom, Fernanda! Agradecemos o seu contato! Fique sempre de olho nas novidades! 😉

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.