Berloques de prata: qual sua resolução de Ano Novo?

28Enquanto nos despedimos de 2016, fazemos as resoluções de Ano Novo, colocando na balança todas as metas que conseguimos alcançar e o que prometemos um ano atrás. Conseguimos realizar tudo? Mudamos de planos? Ainda há metas que merecem uma nova chance para alcançarmos? Essa é a hora de fazer essa reflexão! E que tal fazê-la com berloques de prata?

Pensando nisso, decidimos propor uma ideia: que tal incorporar berloques que simbolizam essas resoluções à sua pulseira de prata para ajudar a não sair do foco em 2017? Confira a sua lista de resoluções, veja se alguma delas aparece por aqui e aproveite!

Berloques para quem vai cuidar da saúde

Perder peso, se matricular – e frequentar! – uma academia, repensar a alimentação… Difícil não ter uma dessas resoluções na lista de metas para o ano, não é? Se você vai iniciar uma atividade física em 2017 ou quer cuidar melhor do seu corpo se alimentando de forma mais saudável, os berloques de halteres, luvinha de boxe e maçã tem tudo a ver com a proposta.

reso1 reso2 reso3

Berloques para quem quer viajar

Você pode estar pensando em embarcar em uma viagem no próximo ano. Será a primeira vez fora do país? Ou será que você quer conhecer algum lugar especial aqui mesmo, no Brasil? Se 2017 será o ano daquele intercâmbio inesquecível ou se você finalmente vai tirar as tão desejadas férias, não deixe de levar consigo um berloque que traga essa lembrança.

reso4 reso5 reso6

Berloques para quem quer aprender a dirigir

Que 2017 traga muita independência e que você passe o ano motorizada! Aprender a dirigir é um sonho que pode ser realizado logo, logo, basta se empenhar. Você pode também estar sonhando com o primeiro carro ou primeira moto própria, e o berloque de chave com detalhe colorido tem tudo a ver com esse momento.  

reso7 reso8 reso9

Berloques para quem quer mudar de casa ou aumentar a família

Pensando em casar? Comprar uma casa? Ou será que vem um baby por aí? Se algum desses planos está na sua listinha de resoluções, não deixe de enfeitar a sua pulseira com um berloque que evoque marcos tão importantes na vida.

reso10 reso11 reso12

Berloques para quem busca concluir os estudos ou passar no vestibular

Para muitas pessoas, 2017 será o ano de receber o canudo depois de passar os últimos anos estudando e se esforçando. Para outras, é quando serão dados os primeiros passos na direção da vida profissional, iniciando a tão sonhada faculdade. Vai se formar? Passou no vestibular? Escolha um berloque com a sua profissão para ter esse momento marcado!

reso13 reso14 reso15

Confira todos os berloques de prata desse post e muitas outras joias da linha Art Collection da Prata & Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas nesse link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.