Berloques de prata para o Natal

Vamos entrar no clima de festa? Que tal apostar em Berloques de prata para o Natal? Essa época do ano é muito inspiradora e a gente tem vontade de encher as produções de cores e elementos que tenham a ver, e os berloques são perfeitos para isso. Os temas são váários!

Hoje fizemos uma seleção de joias da linha Art Collection da Prata e Arte que tem tudo a ver com o Natal para você escolher e deixar a sua pulseira em ritmo de festas de fim de ano.

Berloques de prata para o Natal: cores da temporada

Não tem jeito, né? Quando a gente fala em Natal, a primeira coisa que vem à mente é a combinação de cores com vermelho, verde e toques de dourado. Essa mistura já é uma tradição, e se você quiser deixar a sua pulseira Art Collection mais natalina, uma ótima ideia é combinar berloques nesses tons.  

Amor de família

Outra coisa que tem tudo a ver com o Natal é o encontro da família! Essa data é, para muitas pessoas, o momento de reencontrar pessoas queridas que só conseguem se ver uma vez por ano.

Impossível separar o sentimento de amor de família do Natal, e para lembrar desses momentos, berloques como o coração “Family Love” e os fofíssimos menino e menina, que podem representar filhos, primos ou irmãos são perfeitos.  

Natal das crianças

Acima de tudo, o Natal é uma data mágica para as crianças. Personagens da infância como o Mickey e as princesas dos contos de fadas são presenças confirmadas nas listas de presentes que incluem vários brinquedos e muitos sonhos. Esse sentimento que é uma delícia pode ser lembrado com berloques lindos e lúdicos!

Tudo pronto para a noite de Natal por aí? Não deixe de enfeitar a sua produção com lindos berloques para deixar tudo ainda mais bonito. 😉

Veja todos os berloques de prata mostrados neste post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.