Berloques de murano: um charme para enfeitar sua pulseira

Os berloques de murano são lindas opções para quem quer enfeitar a pulseira de prata com um toque de cor mais requintado. A linha Art Collection da Prata & Arte tem vários tipos de berloque nesse material, com cores e detalhes super sofisticados. Ótimos para presentear uma pessoa querida ou para se dar de presente também!

Berloques com cristais que adoramos

O murano é um tipo de cristal cheio de história. Inicialmente era fabricado somente no arquipélago de Murano, próximo de Veneza, na Itália, e sua tradição vem desde a idade média.

Hoje, com novas técnicas desenvolvidas, é possível produzir muranos em cada vez mais cores e com detalhes cada vez mais diferentes, mas a fabricação tradicional é totalmente artesanal, com técnicas de soprar o vidro em altas temperaturas.  

Uma das características mais marcantes dos muranos é o jogo entre o colorido e o transparente. Pensando nisso, muitos dos berloques da linha Art Collection apresentam esse tipo de coloração. Porém, também há muranos em cores sólidas, com destaque nesses casos para as texturas e os detalhes delicados.  

Pura sofisticação

Os berloques em tonalidades douradas inspiram sofisticação e riqueza, funcionando como pontos de luz na pulseira. Já os muranos em tons de rosa prometem agradar as mais românticas, já que possuem detalhes florais super delicados.

E para mostrar que os berloques de murano são de fato peças super versáteis, ainda há versões em tons de azul, desde o mais escuro até o azul claro, e até bordô. Difícil vai ser escolher só um para complementar a sua pulseira, não é?

Presentes que têm tudo para fazer sucesso

Se você está procurando um presente perfeito, um berloque de murano é uma ótima ideia. Você pode escolher uma cor baseada no gosto dessa pessoa, dar um berloque que complementa uma pulseira Art Collection ou ainda iniciar uma história com uma pulseira novinha!

Gostou das dicas? Veja todos os berloques de murano e muitos outros modelos da linha Art Collection da Prata & Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas nesse link.  

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.