Batom nude

Batom nude é sucesso no tapete vermelho

Entre as principais tendências de maquiagem, o batom nude foi um dos destaques no tapete vermelho da cerimônia de entrega dos Oscar, os Academy Awards. As famosas arrasaram nas produções e você já viu por aqui algumas das nossas preferidas.

Hoje é dia de dar uma olhada mais de perto nas melhores makes. Como a gente quer te ajudar a se inspirar e levar um pouco desse glamour pra vida, ainda separamos lindas joias que tem tudo a ver com cada look – pra você copiar na próxima festa elegante que tiver!

Batom nude: Margot Robbie

A loira escolheu uma maquiagem bem leve para combinar com os cabelos soltos com um leve ondulado. O batom eleito pela bela tem um tom mais rosado, que não chega a ser o famoso “batom cor de boca”, mas ainda assim entra na gama do nude. Para quem tem um fundo mais rosado na pele, uma ótima escolha!

Combine a maquiagem com as joias Prata e Arte:

Allison Williams

Cabelos com ondas à la diva do cinema retrô também apareceram no look da atriz, que preferiu a maquiagem leve para valorizar o rosto. Olhos destacados pelos cílios bem marcados e contornos em tonalidades mais terrosas foram as escolhas de Allison Williams. O batom bem neutro é uma boa ideia para mulheres com pele clara, porém em tons mais frios.

Combine a maquiagem com as joias Prata e Arte:

Zendaya

A jovem atriz caprichou nos olhos, com bastante esfumado e cílios bem marcados. O rosto ficou em evidência graças aos cabelos presos em um coque impecável no topo da cabeça. O batom escolhido por Zendaya é tão leve que chega a parecer apenas um gloss, graças ao brilho delicado. Perfeito para todos os tipos de pele!

Combine a maquiagem com as joias Prata e Arte:

Qual sua favorita?

Veja as joias apresentadas nesse post e muitas outras peças Prata & Arte em nossa loja virtual (entregamos para todo o Brasil), ou encontre uma de nossas lojas clicando neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com