Atrizes indicadas ao Oscar 2017: pra quem vai sua torcida?

As atrizes indicadas para Oscar 2017 já são conhecidas e começam agora as apostas para saber qual das talentosas mulheres receberá o principal prêmio do cinema. Será Natalie Portman por sua atuação em “Jackie”? A bela Emma Stone por “La La Land – Cantando estações”? A premiadíssima Meryl Streep pelo papel em “Florence: Quem é essa mulher?” Ruth Negga por sua personagem em “Loving”? Ou a francesa Isabelle Huppert pela interpretação no filme “Elle”?

No blog, a gente fala um pouquinho dos papéis de cada uma e, claro, mostra um pouquinho do estilo dessas supermulheres para você se inspirar!

Meryl Streep

Meryl Streep pode ser considerada hors concours, devido a toda a carreira, indicações e troféus recebidos ao longo de seu trabalho. Desta vez, ela está indicada pelo papel  em “Florence: Quem é essa mulher?”, em que interpreta uma rica herdeira que persegue obsessivamente uma carreira de cantora de ópera. Lembrando que Meryl já recebeu 20 indicações ao Oscar (recorde entre as categorias ligadas a atuação), vencendo três vezes. Será que leva mais essa?

Aposte também:

Natalie Portman

Natalie é outra atriz que já sabe o que é ter um Oscar em casa. A bela, que já recebeu o prêmio da academia de cinema no ano de 2010 pelo papel no filme “Cisne Negro”, desta vez concorre pela interpretação de  Jacqueline Kennedy, em “Jakie”. Sem falar que além de talentosa é linda, não?

Aposte também:

Ruth Negga

A também linda Ruth Negga, que inicio a carreira em Capital Letters, em 2004, conquistou repercussão internacional pelo filme “Loving”, ao qual foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz pelo papel de Mildred. O longa mostra um casal que luta pela união interracial, que é proibida. Fora o talento, estilo é o que não falta para Ruth. Olha essa foto abaixo. 😉

Aposte também:

Emma Stone

Já Emma Stone comemora sua primeira indicação como atriz principal. Ela já havia sido indicada como atriz coadjuvante pelo papel no filme “Birdman” no ano de 2014, sem contudo levar a estatueta. Desta vez, concorre pelo papel de Mia, em “La La Land” – e é favorita. Será que dessa vez ela leva?

Aposte também:

Isabelle Huppert

A francesa Isabelle Huppert faz, talvez, o papel mais dramático das cinco indicadas. A interpretação de Michèle LeBlanc no filme “Elle” é emocionante. E Isabelle é aclamada como uma das melhores atrizes francesas da história do cinema francês e europeu. Forte concorrente!

Aposte também:

E você? Está torcendo para quem? Fala pra gente nos comentários! 😉

Veja todas as lindas joias de prata acima e muitas outros modelos da Prata & Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.

Crédito das fotos: Andrea Raffin / DFree / 360b / Denis Makarenko / taniavolobueva / Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.