ADELE

Aprenda a fazer a linda maquiagem da cantora Adele

Além de elogiadíssima pela voz e pelas lindas canções, a cantora britânica Adele também sempre é lembrada pela make poderosa com que surge em diferentes premiações e eventos. Ela arrasa na beleza e seu delineado poderoso já virou marca registrada. Quer fazer igual? A gente ensina!

A beleza de Adele é clássica e sofisticada, que ela combina perfeitamente com looks diva, como vestidos cheio de brilhos e texturas e cabelo com aquele ondulado retrô lindo!

adele

Para fazer o delineado nos olhos mais grosso típico da cantora, o mais indicado é usar os delineadores em gel, aplicados com auxílio de um pincel chanfrado. Ainda não tem prática com este item de maquiagem? A dica é começar com uma caneta delineadora, fazendo um traço mais grosso, enquanto treina em casa com o gel. 😉 Faça pontinhos rentes à raiz dos cílios e depois complete com o delineador!

Para completar o olhar, muita máscara para cílios – e pode apostar mesmo nos cílios postiços! Combine esta beleza com uma pele perfeita e efeitos de contorno (ensinamos essa prática com o bronzer aqui no blog). Nos lábios, a aposta da diva é sempre em um batom vermelho – outra de suas marcas. Beleza clássica e linda!

Vai apostar na maquiagem poderosa de Adele? Que tal combiná-la com os lindos brincos de marcassita, que são lançamento da Prata & Arte? Arrase na beleza e nos acessórios!

brincos adele

Encontre no site: Brinco Marcassita PenduradoBrinco Marcassita com Zircônia e Brinco Coração Marcassita

Crédito da foto: Featureflash Photo Agency / Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.