bronzers

Aposte na maquiagem bronzeada com os bronzers!

O verão está quase se despedindo, mas quem não quer abrir mão do bronzeado do verão pode contar com uma ajudinha da maquiagem, sabia? Os bronzers – tipo de pó compacto que tem a função de “dar uma corzinha” na hora da make – estão com tudo! Quer ficar com o tom do verão o ano todo? A gente dá a dica!

Conforme a maquiadora e hair stylist Dani Herok, nas makes para as temperaturas como a do meses de março e abril, quando não está mais tão quente na maioria das regiões do Brasil, pode-se trocar o blush por pó bronzeador na região das têmporas. Deixe de lado as outras regiões, que costumam ganhar a aplicação do bronzer em períodos de maior calor, ok? Dá aquele efeito de verão lindo!

Mas, e como fazer? “O melhor é aplicar o bronzer com pincel do início da ponta de cima da orelha em direção a maçã do rosto“, orienta a maquiadora. Para compor esta beleza, Dani sugere destacar o olhar com sombra em tom cobre e muuuuita máscara para cílios. “Lady Gaga apostou nesta make para o Oscar e foi sucesso”, comenta (foto abaixo).

gaga

Encontre as joias no site: 1. Brinco Zircônia Gota Médio; 2. Brinco Zircônia Pendurado

Para completar, a sugestão da profissional é apostar em um batom vermelho. “Pode ser um cor de boca, ou mesmo bem escuro, quase vinho”, orienta.

Vai apostar no bronzer para uma make linda? Não se esqueça de completar os looks com as lindas joias de prata Prata & Arte. Veja os modelos de brincos acima ou confira todos os modelos em nossa loja virtual e arrase!

Crédito da foto: Shutterstock

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.