Aprenda como combinar prata e outros metais

Como combinar prata com ouro? Pode misturar mais de um tipo de prata? A resposta é simples: pode sim! Você não precisa deixar de usar uma ou outra joia na produção por conter prata de diferentes tipos.

Muitas vezes, bate aquela dúvida na hora de fazer uma mistura, e hoje vamos te ajudar a solucionar esse dilema fashion. Combinar tipos de prata e metais diferentes é superpermitido, desde que feito na medida certa. Quer saber como acertar? Confira nossas dicas!

Anelismo

Começamos com a dúvida mais recorrente: prata com ouro. Nossa dica é apostar em um dos metais como detalhe, para que a mistura não fique carregada. Para deixar a produção mais incrementada, aposte em anéis que já trazem a mistura combinados com jóias mais neutras.

Brincos e pulseiras

Apesar não ficarem muito próximos na produção, brincos e pulseiras também criam efeitos bacanas quando bem combinados. Para essa situação, nossa proposta foi combinar a prata leve com a prata envelhecida, mostrando que os dois estilos do metal vão muito bem juntos.

Anéis e brincos

Precisa combinar anel com brinco? Não precisa! Você pode ser criativa e usar do jeito que quiser, mas se preferir dar um toque de unidade à produção, pode apostar nos detalhes. Ao combinar um brinco de prata envelhecida e marcassitas com um anel de prata leve, optamos por modelos com pedras coloridas. Juntas, elas ajudaram a dar um visual de conjunto.

Pulseiras e anéis

Na hora de escolher quais pulseiras e anéis usar na produção, a ideia é combinar descombinando. Nossa proposta é uma pulseira de prata envelhecida com detalhes coloridos junto com anéis de prata leve. A combinação fica mais harmoniosa graças às zircônias coloridas de um dos anéis, que combinam com o tom de verde da pulseira.

E aí? Conta pra gente, já está cheia de ideias para combinar as suas joias?

Veja todas as joias de prata deste post e muitas outras novidades Prata & Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.