Aprenda a usar acessórios e valorizar seu estilo

Acessórios são tudo aquilo que não faz parte da roupa em si e podem ser combinados com vários tipos de estilos, looks e assim trazer um toque de personalidade em cada composição. 

E este brilho a mais vem dos seus brincos, pulseiras, anéis e colares, um de cada vez ou tudo junto. O segredo aqui é entender a combinação e estilo e se jogar na hora de usar. 

Além de ser peça fundamental para o destaque das roupas, os acessórios valorizaram cada traço lindo seu, seja físico ou de personalidade, e por isso é tão importante usá-los. A seguir, entenda como cada peça influencia no seu look.

 

Anéis

Uma das maiores paixões de quem adora um detalhe são os anéis. O melhor deles é que você sempre pode usar mais um e sem se importar com o excesso, mas se você gostar mais da discrição, apenas uma peça já faz toda a diferença.Dica: na hora de usar mais um anel, escolha por ter apenas um grande (pois ele será a estrela do conjunto) e coordene os anéis menores, mais finos e com texturas diferentes, a partir do “anel estrela”.

Brincos

Um belo par de brincos é capaz de emoldurar o seu rosto e modificar o estilo de um look inteiro. Sem muita regra para usá-los, seja fiel ao seu estilo e escolher o par ideal para cada ocasião.

Dica: Entenda o estilo do evento ou local, escolha sua roupa e só depois combine os brincos e escolha o penteado.

Colares

Aliás, se tem um acessório que é campeão em deixar o look mais completo e todo especial, essa peça é o colar. De muitos formatos e estilos, você pode usar os colares um de cada vez ou em um grande conjunto de cordões, dependendo da sua composição de roupas.

Dica: Sempre escolha peças que complementem o decote e sigam o desenho do seu colo e pescoço. 

Ex: um pescoço curtinho pode ganhar um lindo destaque com peças mais finas e alongadas.

E agora que você pegou essas dicas, que tal escolher acessórios que representam toda sua personalidade e estilo? Na Prata e Arte tem joias sensacionais que vão fazer você brilhar em qualquer escolha. Conheça aqui.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.