Aposte na franja: inspire-se nas famosas!

Pensando em mudar o visual? Que tal apostar na franja? Seja qual for o comprimento dos fios, a franjinha confere um ar moderno e despojado e está super em alta! As famosas confirmam a tendência!

Taylor Swift é adepta da franja há tempos

Taylor Swift é adepta da franja há tempos

Taylor Swift, que já havia apostado no franjão quando resolveu cortar os cabelos em um long bob, manteve o estilo ao deixar os fios ainda mais curtinhos. E fico linda! A franja molda o rosto da cantora de “Badblood“, dando um ar jovial.

Dakota Johnson manteve a franjinha pós o filme Cinquenta tons de cinza

Dakota Johnson manteve a franjinha pós o filme Cinquenta tons de cinza

Outra adepta da franjinha é a atriz Datoka Johnson, estrela do filme “Cinquenta tons de cinza”. A bela useou o estilo no longa e parece que não vai mudá-lo tão cedo. Ela chegou arriscar um corte bob (mais curtinho) + franja para o filme “Como ser solteira” e, como Taylor, ficou linda! Mas já está com os fios mais compridos novamente. 

Qual estilo fica bem em mim?

Claro que cada uma deve usar a franja que combina com seu estilo. Mas se formos falar em comprimentos de franja que combinam com o formato de cada rosto, siga essas dicas:

As franjas assimétricas ficam ótimas para quem tem o rosto arredondado. A comprida, além de prática, é perfeita para quem as meninas de rosto quadrado. Já a franja reta é ótima para quem quer disfarçar testa grande!

Aposte!

Vai apostar na franja? A gente trouxe brincos Prata & Arte que você vai adorar combinar com seu corte novo! E dica: para quem tem o cabelo curtinho como o de Taylor Swift, eles aparecem ainda mais!

brincos

Brincos Prata & Arte

Encontre no site: Brinco de Prata Liso OvalBrinco Gota Prata Leve e Brinco Gota Prata Leve

Gostou das nossas sugestões? Confira os lindos brincos de prata acima e muitos outros modelos incríveis Prata & Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link

Crédito das fotos: Ovidiu Hrubaru / Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.