Anéis de prata: Formas de inovar no uso!

A prata é associada ao moderno, à inovação, sugere requinte e delicadeza. Em alta a o mix de anéis de prata, fazem das mãos um ponto chave para composição do look. Os anéis são acessórios ultra femininos, valorizam nossas mãos. Um anel bonito, pode segurar qualquer look, desde produções mais despojadas até as mais luxuosas, isso nós já sabemos.

Se um já é bom que tal vários?!

Tendência da estação o mix de anéis de prata proposta que traz consigo, uma diversidade de combinações que levanta qualquer look.

A mistura do uso do acessório que vai desde anéis de falange, passando por alianças e anéis grandes mais elaborados com ou sem pedras, usados ao mesmo tempo está entre as combinações mais desejadas.

Combinando os anéis de prata!

As mãos são um ponto estratégico para compor um look quando o assunto é acessório, por isso a única regra é usar o bom senso. Se você tem um estilo mais romântico opte por peças mais finas e delicadas, quando optar por pedras as mais clarinhas e sóbrias são uma boa pedida. Agora se você gosta de ousar, anéis grandes e trabalhados podem fazer toda a diferença, pedras coloridas ou mesmo um mix delas são bem vindos. Agora o brilho, está liberado para todo mundo. Por isso, aproveite!

Os nossos escolhidos!

Anel Prata Meia Aliança Com Zircônias

Anel Prata Envelhecida Corações Art Collection

O anel Prata Envelhecida corações Art Collection é perfeito para montar um look stackable rings, que são os anéis empilhados. Essa é a última tendência na moda de acessórios! Quer uma dica de como fazer a combinação dos anéis? Então, busque por joias que tenham algo em comum, como o banho, as pedras, o formato ou o estilo.

Anel Prata Envelhecida com Quartzo Rosa

O anel Prata Envelhecida com quartzo rosa possui um design super inovador e moderno, mas com um toque de delicadeza dado pelo quartzo rosa. Uma joia tão diferente e inusitada quanto o seu jeito de ser! Por isso, você vai arrasar.

Acesse nosso site e adquira já as suas peças!!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.