Anéis de pé

Anéis de pé: o que são e como usar?

Os pés são uma parte do corpo no mínimo peculiar. Apesar de terem sua importância, ainda existem aqueles que não gostam ou chegam a realmente desprezá-los. Assim, foi por isso também que foram criados os anéis de pé.

Pequenos ou grandes, detalhados ou simples, os anéis para os dedos dos pés destacam ainda mais os membros charmosos e ajudam a esconder as imperfeições daqueles menos afortunados. Mas, será que isso é motivo suficiente para usar? E depois, como escolher e combinar estilos com o acessório? Por isso separamos algumas dicas para você.

Continue lendo para se encher de confiança e apostar nessas joias.

Por que usar?

Como dissemos antes, esses anéis são especialistas em realçar ou esconder, dependendo da intenção, as características boas e ruins dos pés. Assim, você com certeza já deve ter visto alguma famosa usando com orgulho a joia. Tanto no tapete vermelho quanto compondo um visual mais despojado, são extremamente versáteis e, assim como os para as mãos, podem ser usados em praticamente todas as ocasiões.

Além disso, podem ser um detalhe importante naquele look com calçado aberto. Ou seja, o “quê” a mais que você estava procurando talvez encontre em um belo anel para os pés. Quem sabe até combinando com uma tornozeleira do mesmo material. Fica chique, delicado e mostra confiança.

ANEL PRATA COM RÓDIO PÉROLA E ZIRCÔNIAS

Como usar?

Como são muito versáteis, não há uma só regra a seguir para usufruir dos benefícios dos anéis de pé.

Para todas as tribos

Desde os look praia até os visuais mais elaborados, o primeiro passo continua sendo tentar e ousar! Assim, aquele chinelo decorado ou a sandália de couro que você gosta tanto ficam perfeitas com um detalhe nos dedos médio, indicador ou anelar. A dica é usar o material e formas que combinem com o ambiente e ocasião.

Abuse das formas

Por exemplo, as praieiras podem apostar nos metais envelhecidos ou prata de bali. Enquanto isso, as mais clássicas podem optar pelos cristais e brilhantes. Quanto aos formatos, as mais despojadas têm uma liberdade maior na hora de escolher. Já os looks mais chiques pedem formas mais tradicionais.

anéis de pé

Use nos dois pés

Se um é pouco, dois é bom, no que diz respeito aos anéis de pé. Portanto, que tal usar nos dois pés? As combinações seguem mais ou menos o mesmo rumo das mãos e vão de acordo com o seu estilo e bom gosto. Só se lembre de não parecer um penduricalho colocando em todos os dedos.

O importante é sentir-se bem

Independentemente de gostar ou não dos seus pés, essas joias estão aí para dar aquele “up” na sua autoestima e deixar seu look com muito mais charme. Assim, não há quem veja uma mulher com esses anéis e não se admire pela leveza e confiança que eles transmitem. Portanto, a principal dica é achar um modelo que seja a sua cara e ir para a vida!

Conhece alguem que ainda tem medo de usar o acessório? Mande este texto para ela! E se quiser conhecer toda a nossa linha de anéis de pé é só clicar aqui.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.