presentes até 50 reais

Amigo secreto: presentes até 50 reais

Se você está participando de uma brincadeira de amigo secreto com presentes de até 50 reais, a nossa dica é presentear com joias! Muitas pessoas pedem acessórios nessas ocasiões, e é a hora perfeita para surpreender com anéis, brincos, gargantilhas e outras peças lindas de prata.

Presentes até 50 reais para arrasar no amigo secreto!

Pra você ver como é fácil encontrar um presente elegante nessa faixa de preço, separamos alguns modelos Prata e Arte que contemplam vários estilos! A sua amiga secreta com certeza vai adorar. Olha só:

Anéis e brincos com design diferente

Quem disse que o seu presente precisa cair na mesmice? Os anéis e brincos de prata envelhecida e leve que separamos chamam atenção pelos formatos e detalhes diferentes.

Você pode optar por anéis com superfícies trabalhadas e vazados super estilosos, ou ainda brincos que chamam atenção pelos formatos modernos. Difícil não fazer sucesso com qualquer uma dessas escolhas! 😉  

Gargantilhas e pingentes marcantes

Você tirou alguém que gosta mais de colares, gargantilhas e pingentes? Sem problemas! Você pode escolher gargantilhas que já possuem pingentes, como a que traz a palavra “amor” e a fofíssima com pingente de unicórnio.

Mas se você quiser fazer algo mais personalizado, uma ótima dica é escolher uma corrente leve e um pingente que tenha a ver com o estilo da pessoa que será presenteada.  

Pulseiras delicadas para complementar

Uma pulseira também pode ser um presente perfeito de amigo secreto! Se a sua presenteada gosta de modelos mais divertidos, com detalhes de pingentes coloridos, tem opções com olho grego ou pimentinha, tudo para manter as energias negativas bem longe. Agora, se a pessoa é mais neutra, também tem correntes que podem ser presentes unissex. 😉  

Pronto. Agora você já tem muita inspiração para arrasar no amigo secreto!

Veja todas as alianças de ouro, prata e aço mostradas neste post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.