presentes até 100 reais

Amigo secreto: presentes até 100 reais

Está mais do que aberta a temporada de busca de presentes de amigo secreto! Estamos fazendo uma série de posts para ajudar a inspirar quem anda procurando o presente perfeito. Hoje vamos falar sobre o amigo secreto com presentes até 100 reais. 

Para mostrar que você pode escolher lindas joias em várias faixas de preço, separamos modelos Prata e Arte que tem tudo a ver com as festas de fim de ano. Nesses casos você pode soltar ainda mais a criatividade e escolher modelos mais diferenciados, que incluem pedras coloridas e elementos mais sofisticados. Vamos lá?

Pingentes diferenciados

Um pingente que diga muito sobre a pessoa presenteada pode ser o presente perfeito! Escolher joias que representam proteção, fé e amor é uma linda ideia para essa época, pois são os seus votos para o próximo ano em forma de joia. Essa é uma boa dica para o amigo secreto em família!

Anéis e brincos que são puro luxo

Se você está querendo fazer bonito (ou quem sabe até impressionar uma pessoa) nesse ano no amigo secreto, uma boa ideia é escolher um anel ou brinco poderoso. Para anéis, modelos com design diferenciado e detalhes de pedras que chamam atenção são sucesso garantido.

Mas se a amiga secreta prefere brincos, ela vai se apaixonar pelos modelos folheados a rodio com cores e lapidações super modernas.  

Conjuntos: sucesso garantido!

Sim, você pode dar lindos conjuntos de gargantilhas e brincos no amigo secreto! As opções mais bacanas são leves e delicadas, e você pode escolher entre formatos, cores e estilos de pingentes bastante variados.  

Pronto. Agora você já tem muita inspiração para arrasar com presentes inesquecíveis. Para encontrar mais opções, use o filtro “preço” em nossa loja virtual.

Veja todas as alianças de ouro, prata e aço mostradas neste post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.