Amigo secreto em família: dicas de presentes!

Já falamos por aqui [link para a postagem] sobre a temporada de compras de presentes de amigo secreto que acaba de chegar, lembra? Se no começo da semana demos dicas de presentes para as amigas, hoje é dia de falar da família! Não poderíamos deixar de separar peças incríveis que são presentes perfeitos para pais, mães, irmãos e primos. Vem se inspirar com a gente:

Para os pais

Para pais modernos, que gostam de se produzir e capricham nos acessórios, nossas dicas incluem: escapulário de prata, que inspira proteção para quem você ama, bracelete e anel, ambos de prata. Certamente uma dessas peças em prata vai agradar o paizão, que vai sair ainda mais estiloso da brincadeira de fim de ano.

natal1 natal2 natal3

Para as mães

Mães de todas as idades e estilos ficarão superfelizes ao serem presenteadas com alguma das opções mimosas que separamos especialmente para elas. Seja a elegância do brinco de pérola, a beleza do pingente de prata ou o charme da pulseira com quartzo branco, sua mãe merece o mimo e vai querer sair usando já.

natal4 natal5 natal6

Presentes para irmãs e primas

Escolhemos a prata leve como dica de presente para irmãs e primas. As joias são mais delicadas e em cores claras, mas também possuem design diferenciado e estilos diversos, prometendo agradar a vários gostos. A decisão fica por sua parte, conhecendo o estilo da amiga-secreta: ela vai amar mais a pulseira com berloques de prata, o anel duplo ou os brincos de prata trabalhados?

natal8  natal9natal7

Presentes para irmãos e primos

Eles não ficam de fora na hora de ganhar acessórios modernos! Para os irmãos e primos, escolhemos duas peças com temática mais jovem e esportiva, o bracelete e o pingente. Mas se ele for mais discreto, também tem presente para ele: a corrente, mais básica e neutra e que pode ser usada sem pingente.

natal10 natal12 natal13

Pronto! Agora você já tem várias ideias e inspiração de sobra para você fazer bonito na hora de presentear a família! Conte pra gente o que você vai dar de presente, mas cuidado para não revelar o amigo secreto antes da brincadeira! 😉

Confira todas as peças desse post e muitas outras joias Prata & Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas nesse link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.