Amigo secreto

Amigo secreto: acerte nos presentes para eles!

Estamos fazendo uma série de posts falando sobre presentes de amigo secreto, para entrar no final de ano e para te ajudar a se planejar com antecedência. Hoje é dia de pensar em quais presentes escolher quando você tira um amigo.

No começo pode até parecer difícil, ainda mais se você não tiver tanta intimidade. Mas fizemos uma seleção de joias e acessórios masculinos pra que você encontre o melhor presente possível. Vamos lá?

Pulseiras para todos os gostos

As pulseiras masculinas são ótimos presentes! O melhor de tudo é que tem várias opções, assim você pode escolher com tranquilidade pensando no gosto e no estilo do seu amigo secreto. As pulseiras de couro, por exemplo, são mais casuais e voltadas para homens que gostam de produções descontraídas.

Já as de aço possuem uma estética mais contemporânea e combinam com aqueles que gostam de caprichar na produção.

 

Pingentes e correntes

Você pode escolher só o pingente, só a corrente ou ainda fazer um “kit” com os dois, pro seu amigo ganhar o presente e já sair usando na hora. Entre os vários pingentes disponíveis, os de maior sucesso com o público masculino são o de dragão e o de São Jorge. Escolha a corrente com elos maiores ou menores, dependendo do gosto do seu amigo, e surpreenda!

Presentes que trazem proteção

Seu amigo secreto é religioso? Ele vai adorar receber um presente que tenha relação com a fé e com a proteção através da religiosidade. A Prata e Arte tem escapulários e terços em aço, feitos para durar e para usar todos os dias. Além de ser um lindo presente, é um gesto que com certeza ficará marcado.

Veja todas as joias de prata, anéis e gargantilhas mostrados nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.