American Music Awards

American Music Awards: inspire-se nas joias das famosas

O American Music Awards, ou AMA, é uma premiação anual que foi criada em 1973 para fazer frente ao Grammy. Só por aí você já pode ter noção da importância desse evento, né? É uma das maiores premiações da música norte-americana, cheia de celebridades dando show no tapete vermelho – adoramos!

A edição de 2017 aconteceu no último fim de semana e, como não poderia deixar de ser, ficamos de olho nos looks mais bacanas e nas joias que as famosas usaram. Adoramos os brincos impactantes combinados a looks de estilos bem variados, que você vai ver agora.

Selena Gomez

A cantora apareceu de visual novo, com as madeixas mais curtas e descoloridas. O visual escolhido por Selena Gomez pra prestigiar o AMA foi cheio de referências rocker, como a raiz escura aparente e a jaqueta de couro. O brinco com duas argolas sobrepostas é o diferencial desse look, com direito a cabelo para trás da orelha para dar destaque à joia.

Inspire-se na estrela:

Kelly Rowland

Cheia de transparências, bordados e amarrações, a cantora chamou atenção com o seu look mais carregado. Para que o vestido de veludo não perdesse o impacto, ela escolheu cabelos, maquiagem e joias mais delicadas. Os brincos pendurados misturam formas arredondadas e linhas retas, numa brincadeira elegante com a geometria.  

Inspire-se na estrela:

Demi Lovato

Sempre arrasadora nos looks sensuais, a famosa se jogou no tomara-que-caia e no cabelão super longo e ondulado, tipo sereia. Para complementar essa produção, Demi preferiu os brincos longos, pendurados e com muito brilho.  

Inspire-se na estrela:

E aí, qual das famosas usou o melhor look na sua opinião? Conta pra gente nos comentários, combinado?

Veja todas as joias de prata, anéis e gargantilhas mostrados nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.