aliança de namoro

Alianças para um Dia dos Namorados inesquecível!

Finalmente chegou o Dia dos Namorados! Essa é a data preferida dos casais apaixonados, que têm uma “desculpa” pra passarem juntinhos e fazerem programas especiais a dois. Mas além de ser um motivo de comemoração para os que já estão juntos faz tempo, pode ser também uma ótima oportunidade para fazer aquele pedido especial e oficializar a relação.

Romântico, né? Já pensou em fazer ou receber uma surpresa dessas?

A Prata e Arte quer participar desse momento super especial na sua vida. Por isso trabalhamos com três linhas de alianças de compromisso Tem pra todos os gostos e estilos de casal!

Linha de Alianças Danse

A linha Danse é inspirada naqueles casais que não resistem à pista de dança. Tem joias que homenageiam danças desde as mais tradicionais ou românticas até as super calientes! Se vocês são desses que roubam a cena e fazem bonito na coreografia, já sabem onde vão encontrar as alianças perfeitas.

 

Linha de Alianças Cinema

Essa é pra quem quer viver um amor de cinema! Os casais não trocam por nada curtir um filme bem juntinhos ou que adoram pegar um cinema no fim de semana vão se encontrar na linha Cinéma. Essas alianças são inspiradas em casais clássicos da sétima arte, desde Romeu e Julieta até Christian Grey e Anastasia Steele.  

Linha de Alianças Musique

Em que ritmo batem esses corações apaixonados aí, hein? Na linha Musique, o que inspira as alianças é a música! Essas joias lindas prometem encantar casais que curtem eletrônica, bossa nova, pop e vários outros gêneros musicais.

aliança de namoro aliança de namoro

E aí, prontos para um dia dos namorados mais que especial? Nada como deixar a data mais romântica e inesquecível do que aproveitar para oficializar o relacionamento! <3

Veja todas as joias de prata mostradas no post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.