Alianças de compromisso: ideias de pedidos para surpreender!

A história de como você trocou alianças de compromisso com o seu amor será contada para amigos, família e futuros filhos e netos! Ou seja, é bom caprichar pra ter uma lembrança memorável para sempre, né? Confira algumas dicas que separamos para se inspirar e claro, acrescentar um toque pessoal para deixar tudo mais especial!

Viagem a dois

Planejem juntos a viagem dos sonhos. Pode ser desde um cruzeiro romântico ou uma viagem internacional para um destino super romântico, até um final de semana em uma pousada pertinho de casa. O que importa é que seja especial!

shutterstock_494620528

Depois de um dia passeando e curtindo o lugar, deixe o quarto preparado com rosas, velas, espumante e o que mais a imaginação pedir. O cenário perfeito para um pedido surpresa!

 alianca1 alianca2

Jantar romântico

Para quem gosta de cozinhar para o seu amor, essa ideia é um “prato cheio”! Faça um jantar especial e aproveite para trocar alianças de compromisso durante um brinde.

shutterstock_500227039

Mas o casal gosta mesmo de jantar fora, a ocasião não será menos mágica: peça para o chef criar uma mensagem especial na travessa da sobremesa ou ainda aposte no tradicional pedido com a aliança na taça de espumante no seu restaurante preferido. 

alianca3 alianca4

Com amigos e família

Tem coisa melhor do que dividir um momento especial com pessoas que acompanharam a história do casal? Pedir uma mãozinha para amigos e família também pode ser uma ótima ideia!

shutterstock_507055600

Fazer uma festa surpresa com amigos e pedir que eles mostrem a mensagem com placas ou camisetas especiais é uma boa. Você pode também fazer o pedido em um lugar público como um parque com os amigos escondidos esperando para fazer a festa quando ouvirem o “sim”.

5 6

Com vista para o mar

Muitos namoros evoluem e viram casamento em férias com vista para o mar. Aproveite o cenário para escrever uma mensagem na areia (mas cuidado com as ondas!) ou convide seu amor para construir um castelo de areia.

shutterstock_249165157

Aproveite um momento de distração para colocar a aliança em uma das torres e faça o pedido com essa surpresa!  

7 8

Inspiração não vai faltar agora, não é? Só falta escolher a aliança perfeita, e a dica é conferir as peças da Prata & Arte! Qual desses pedidos tem a cara do seu relacionamento? Conte pra gente nos comentários!

Confira as alianças desse post e muitas outras joias lindíssimas da Prata & Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.  

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.