Aliança de compromisso

Aliança de compromisso: modelos pra fazer o pedido

Se você chegou aqui, é porque está pensando em escolher a aliança de compromisso para fazer aquela surpresa pra pessoa amada e dar um passo à frente no relacionamento, certo? Esse é um momento muito importante, e como você deve estar com muitas dúvidas, a gente já tem a dica pronta.

Separamos cinco alianças lindas, confeccionadas com prata, ouro e zircônias. Cada uma no seu estilo, então você pode escolher tranquilamente qual combina melhor com o seu amor. Olha elas:

Aliança de compromisso Lea

Essa linda peça da linha Cinéma tem um design bem clássico, perfeito para fãs de joias mais tradicionais. Feita em prata,  possui uma camada de ouro e detalhes com zircônias fazendo um desenho diagonal.

Aliança de compromisso Julieta

Outra linda opção para os amantes das joias tradicionais! Essa aliança de compromisso é confeccionada em prata e ouro e possui três zircônias em sua parte superior, dando um toque delicado e diferente ao clássico design.

Aliança de compromisso Scarlett

Prefere um design mais moderno ou quer fazer diferente? Essa linda aliança não deixa de ser delicada e romântica, mas tem alguns diferenciais. Feita em prata, possui um formato mais reto nas laterais e mais largo. Além disso, o charme fica por conta do detalhe de filete de ouro e zircônias em toda a volta.

Aliança de compromiss: Anastasia

Nessa joia feita em prata, a fileira de zircônias ocupa lugar de destaque, bem centralizadas. Para dar um toque ainda mais exclusivo, elas são ladeadas por filetes de ouro. Perfeita para quem quer que a sua joia chame atenção pela beleza!

Aliança de compromisso Molly

Para fãs das alianças mais larguinhas, essa é a peça ideal. A joia é confeccionada em prata e possui um filete de ouro em cada uma das laterais. A aliança ainda possui nove zircônias cravadas, criando um desenho diagonal.

Veja as alianças apresentadas nesse post e muitas outras peças Prata e Arte em nossa loja virtual (entregamos para todo o Brasil), ou encontre uma de nossas lojas clicando neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.