aliança de compromisso

Aliança de compromisso com mensagem exclusiva! Presenteie com esta joia!

Pensando em surpreender seu amor com uma aliança de compromisso? Que tal presentear com uma joia exclusiva? A gente explica: a nova aliança da Prata & Arte Lambada, da Linha Danse, feita de ouro e aço, traz uma mensagem escolhida por você! Isso mesmo! Você que escolhe a mensagem escondida dentro do anel. Que tal, por exemplo, presentear com a frase “quer namorar comigo?

Além de linda, com filete em ouro e detalhes delicados ao centro, a aliança de compromisso Lambada traz diferentes opções de mensagem, como “Estarei sempre ao seu lado”; “Faça essa aliança comigo”; “Meu coração pertence a você”; “O senhor é meu pastor e nada me faltará”; “Uma história de amor”; “Felizes para sempre”; “Para toda a vida”; entre muitas outras!

aliança de compromisso

Aliança de compromisso Prata & Arte

Acesse aqui para saber mais e comprar a aliança lambada!

A mensagem está “escondida” dentro do anel. Para visualizá-la, basta abrir, girando para a direita! Surpresa perfeita! Veja mais sobre a aliança no vídeo abaixo:

Aliança de Compromisso Lambada

Arranque sorrisos apaixonados com esse presente!

Confira o lindo anel Lambada acima e muitos outros modelos de alianças de compromisso Prata & Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.