Moda masculina

Moda masculina: looks com joias de prata

Quando o assunto é moda masculina, dúvidas sobre como combinar joias de prata são bastante frequentes. A verdade é que o apesar de o vestuário deles ainda ser mais conservador em alguns quesitos, hoje em dia está ficando mais flexível e elementos casuais estão invadindo até os momentos mais formais!

Muitos homens que precisam usar alfaiataria para trabalhar se sentem um pouco apagados por não saberem como acrescentar detalhes que transmitam o seu estilo pessoal nos looks. Mas isso não precisa mais ser um problema! Hoje daremos dicas de  moda masculina para usar joias de prata com alfaiataria e acertar em cheio.

Moda masculina com terno leve

Conjuntos de calça e paletó em cores claras são a pedida para manter a elegância em eventos diurnos. Com o verão que vem chegando por aí, também estão à vista casamentos, formaturas e festejos de fim de ano. Você pode combinar com esse visual mais leve, em tons neutros como o areia, anéis de prata com detalhes discretos. Assim, o seu look fica diferente e com acessórios elegantes.

Inspire-se:

Alfaiataria de verão

Outra proposta cada vez mais vista em moda masculina no street style internacional é a dos conjuntos coloridos! Peças de alfaiataria bem alegres, com cores intensas e que fogem do padrão podem ser combinadas com camisetas para um ar bem descontraído. Para fechar esse look, aposte em correntes discretas no pescoço.

Inspire-se:

De traje completo

A composição mais formal e elegante, que inclui calça, paletó, colete e gravata, pode sim ser acompanhada de joias de prata! Nesses casos, é bacana escolher detalhes bem discretos, que não vão deixar a produção poluída. Nossa dica é a pulseira, que pode tanto ser de placas lisas quanto com uma corrente com elos pequenos.

Inspire-se:

Veja todas as joias de prata, anéis e gargantilhas mostrados nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.