Acessórios da Alta-Costura

Acessórios da Alta-Costura de Paris: inspire-se!

Uma das maiores tradições do universo da moda, os desfiles de Couture, ou Alta-Costura, são um espetáculo à parte. Peças únicas, feitas à mão com todo cuidado, são desfiladas em Paris e ajudam a direcionar muitas das tendências para a temporada, mas acima de tudo são vistas quase como performances artísticas. Vem ver os acessórios da Alta-Costura de Paris.

Grandes marcas consagradas – como Chanel, Dior, Jean Paul Gaultier e outras são presenças confirmadas, apresentando as suas novidades mais luxuosas.

Acessórios da Alta-Costura de Paris

Para a temporada de verão 2018, nos desfiles de Couture os acessórios roubaram a cena! Adereços exóticos, divertidos e exagerados mostram que nessa estação está valendo ousar nesse quesito. Por aqui, já ficamos de olho, pois adoramos joias volumosas e com design diferenciado para dar um toque fashionista à produção.

Separamos joias imperdíveis pra você que quer entrar nesse clima ousado e excêntrico da Alta-Costura de Paris. Confira:

acessorios-da-alta-costura

acessorios-da-alta-costura

Anéis com personalidade

Mãos bem ornamentadas com anéis grandes, com pedras esculpidas ou detalhes diferentes, chamam atenção sempre! Você pode ser uma pessoa mais cristal ou mais prata, não importa. Na Prata e Arte a variedade de anéis é grande e difícil é eleger apenas um. Na dúvida, misture!

Colares e gargantilhas pra arrasar

Seja sobre uma peça lisa, estampada ou até um decote ousado, colares e gargantilhas com pingentes graúdos estão com tudo. Vão do verão ao inverno sem problemas, e são garantia de um look sucesso sempre que entram em cena.

Brincos dignos de passarela

Para finalizar uma produção e dar o toque Couture que você está querendo, que tal um par de brincos bem diferente, com cores, formas ou design surpreendente? Além das zircônias coloridas, o ródio negro está fazendo o maior sucesso. Mas se você prefere algo mais neutro, sem problemas: brincos de prata envelhecida são perfeitos pro seu estilo!

Veja as joias apresentadas nesse post e muitas outras peças Prata & Arte em nossa loja virtual (entregamos para todo o Brasil), ou encontre uma de nossas lojas clicando neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.