Acerte no presente de Páscoa: joias infantis para as pequenas!

Se você está em busca de um presente de Páscoa que seja especial e que vá muito além dos chocolates, uma boa dica é escolher uma linda joia de prata  infantil. A sua pequena vai adorar, e você ainda poderá escolher um modelo que tenha a ver com a data.

A Prata & Arte tem uma linha só de joias infantis que inclui anéis, brincos, pulseiras e conjuntos que são fofíssimos!

Entrando no clima da Páscoa

Se a Páscoa é para as crianças o feriado de ganhar muitos doces, aproveite para entrar no clima com as jóias também. Entre os modelos mais amados pelas pequenas estilosas, os com pingentes de cupcake estão entre os principais! As delicadas jóias de prata possuem esse detalhe em esmaltação colorida imitando docinhos que é apaixonante.

Docinhos de todos os tipos e cores

Sorvetes e pirulitos também podem fazer parte desse universo doce e colorido. Além das opções de conjuntos com brinquinhos, corrente e pingente, você pode escolher só o par de brincos ou então só uma pulseira. Vai depender do estilo da sua princesa!

Surpreenda com uma joia com o próprio coelhinho

Ah, e o coelhinho não pode deixar de fazer uma aparição nesta data, não é? Se a sua pequena adora bichinhos, surpreenda com uma pulseira com pingente de coelho branco.

As joias de prata infantis são tão lindas que dá vontade de comer, não é? Então não deixe de conferir todas essas peças para escolher a que vai deixar a pequena fashionista ainda mais fofa. Boa Páscoa!

Veja todas as joias de prata deste post e muitos outros modelos infantis Prata & Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.