Para as mães de todos os estilos, Prata e Arte

Quando uma mulher se torna mãe, a gente sabe que nasce ali uma nova mulher. Com novas prioridades, às vezes novas escolhas e até mesmo gostos diferentes. Muita coisa muda com a maternidade. Buscar estar sempre em contato com a sua essência é muito importante para a sua realização pessoal não apenas como mãe, mas como mulher.

Pensando nisso, traçamos quatro perfis de mães e encontramos na Prata e Arte os acessórios perfeitos para cada um! Vem com a gente.

Mães atemporais

Para aquelas mulheres que apostam em acessórios que estarão dentro do próprio estilo por muitos anos! Aqui encontramos peças um pouco mais minimalistas, com menos textura e mais foco em formatos diferentes. Confira nossa seleção para as mães atemporais:

Mães clássicas

As peças clássicas conversam bem com as atemporais, mas são conhecidas por fazerem sucesso há muito tempo. Aqui entram acessórios como pérolas, por exemplo, que por décadas estão enfeitando mulheres clássicas em diferentes ocasiões. Vale lembrar: o clássico não tem erro!

Mães contemporâneas

Ligadas às últimas tendências, ousadas na hora de apostar naquela peça diferente e atual. As mães contemporâneas estão por dentro das últimas novidades, e nós amamos quando elas escolhem a Prata e Arte para ficar por dentro da última moda!

Mães românticas

Apesar de termos criado uma categoria para elas, na verdade mesmo, toda mãe é romântica. E neste caso, falamos daquele amor que nunca vai embora, aquele que é unicamente dedicado aos filhos. Um amor gentil, delicado e cheio de carinho. Que precisa transbordar!

A verdade é essa: na Prata e Arte tem lugar para todos os estilos. Quase como um coração… De mãe!
Garanta já o presente para sua mamãe!

 

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.