Um clássico que nunca sai de moda: Pérolas!

Qual mulher não ama pérolas? Elas são lindas, clássicas e nunca saem de moda!
A verdade é que elas nunca, jamais devem sair do porta-joias das mulheres. Super versáteis, o uso de pérolas pode ser feito nos mais diversos modelos, desde colares a brincos e anéis.

Um clássico colar de pérolas é o suficiente para transformar um look simples em um look sofisticado e elegante, combinando com as mais diversas peças de roupas, desde blusas a vestidos.

Vamos falar um pouco sobre cada uma das peças e de como você pode usá-las em seu visual e arrasar!

Colar de pérolas!

Uma coisa é certa: as joias são adornos que podem ser o ponto chave do seu look. Os brincos e colares podem elevar suas roupas. Também enobrecem os visuais, quando bem harmonizados. Para acertar em cheio nos acessórios e na harmonização, invista no Conjunto De Prata com ródio pérola e pedras.

 

 

 

Brincos!

Os brincos de pérolas podem ser discretos ou mais elaborados, garantindo assim um visual mais sofisticado. Os modelos com uma única pérola são ideais para criar um look elegante. Já os modelos maxi brinco são perfeitos para um visual mais elaborado. Os modelos com pérolas trabalhadas, envelhecidas ou penduradas são ideais para compor looks mais modernos.  Em nosso site você encontra brincos de pérola de todos os tipos, temos certeza que você achará aquele que vai ficar perfeito e te valorizar!

O importante é saber que ao escolher joias com  pérolas, você sempre estará linda e em evidência. 

Por ser atemporal, a pérola tem o poder de se reinventar a cada estação!

Gostou? Quer mais dicas? Comente abaixo o que você mais gostou e o que gostaria de ver aqui em nosso o blog. ❤️

Que tal uma visita em nosso site? Antecipe suas compras de Natal. Esperamos Você.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.