Tendências de moda praia

Tendências de moda praia: veja!

Se a gente vai falar de tendências de moda praia para o verão 2018, não tem como não dar uma olhada no que apareceu nas passarelas da semana de moda de Miami! Esse evento reúne várias marcas especializadas em moda praia e é onde aparecem as primeiras apostas para o verão seguinte do hemisfério norte, que a gente acaba antecipando por aqui.

Tendências de moda praia: vá de maiô!

Para esse ano, uma peça chamou atenção: o maiô! Mas ele aparece diferente, e hoje é dia de falar sobre ele.

Os maiôs tiveram muito destaque nas passarelas, aparecendo em versões mais fashion e menos comportadas. Para essa estação, o maiô pode ser usado como body e transita entre a beira da praia ou piscina e a cidade. Até na balada ele pode dar as caras!

Maiô com decote super cavado

Entre tantos maiôs desfilados, um estilo se destacou: o maiô com decote super cavado com amarração. É uma peça bem sensual, que pode ser usada com shortinho, saia, calça soltinha e até um jeans básico. Para quem não se importa com marcas de sol um pouco diferentes, promete fazer o maior sucesso também na beira da praia.

E como combinar joias elegantes com esses maiôs para deixar tudo mais sofisticado? A nossa dica é abusar da prata Bali, que tem a cara do verão! Essa prata escurecida é diferente e se caracteriza pelo design das superfícies. Cada joia tem um tipo de detalhamento com a maior cara de exclusividade.

Além dos brincos pendurados, que vão sempre bem com maiôs, combine também com pulseiras! Escolha o design que combina mais com você e com o seu maiô e arrase tanto no dia quanto na noite!

Veja todas as alianças de ouro, prata e aço mostradas neste post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Créditos das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.