réveillon

3 lugares para passar o Réveillon no Brasil

Como foram de festas de Natal? Esperamos que tenha sido ótimo! Por aqui, estamos na contagem regressiva para o Ano Novo! Você já sabe onde vai passar a virada? Se ainda está na dúvida onde vai curtir os últimos minutos de 2015, a gente vai lhe dar uma ajuda!
Selecionamos três dos principais e mais celebrados lugares para passar o Réveillon no Brasil. Confira as atrações de cidades que são verdadeiros cartões postais, como o Rio de Janeiro, Florianópolis e Salvador, e escolha seu destino já!

réveillon

Copacabana, Rio de Janeiro

A grande parte das atrações marcadas para a virada em Copacabana se referem ao samba, já temática do Réveillon no Rio de Janeiro homenageará as Olimpíadas de 2016 e os cem anos do samba. Nomes como Zeca Pagodinho, Diogo Nogueira, Gabriel Moura e Jorge Ben Jor já estão confirmados. E atenção para a queima de fogos que terá 16 minutos de duração!

Florianópolis, Santa Catarina

As festas na ilha de Florianópolis são as mais diversas, de luau na praia até casas noturnas e clubes. A principal atração, contudo, é o Réveillon dos Sonhos, promovido pela prefeitura da cidade. Realizado na Avenida Beira-mar, a festa se concentra no trapiche, onde milhares de pessoas se reúnem para ver os shows pirotécnicos, que devem durar 22 minutos, e shows.

Salvador, Bahia

A festa de Réveillon de Salvador ocorrerá, como sempre, na Praça Cayru, localizada no Comércio, região da Cidade Baixa. A prefeitura promete cinco dias de festa a partir de hoje (28) com shows de, por exemplo, Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Wesley Safadão, O Rappa e Jota Quest. Vai bombar!

E aí? Já sabe onde vai passar o Réveillon? Conte pra gente nos comentários! 🙂

Crédito da foto: Shutterstock

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.