Série 13 Reasons Why: o estilo das personagens “mães”

A série 13 Reasons Why está fazendo o maior sucesso e dando o que falar. Por levantar questões polêmicas e discussões importantes, a adaptação do livro que leva o mesmo nome agradou um público abrangente, de adolescentes a adultos de todas as faixas etárias.

Mães que são atrizes famosas

Além da história bem construída e personagens complexos, outra questão que chama atenção é o elenco, que inclui jovens atores e nomes já conhecidos. Ontem foi o Dia das Mães, e entre as estrelas presentes na produção, tem muita “mãe na série” super famosa! Vem ver: 

Kate Walsh

Kate Walsh, or exemplo, conhecida especialmente pelos papéis em Grey’s Anatomy e Private Practice. Em 13 Reasons Why, ela vive Olivia Baker, mãe de Hannah, a personagem central da série. Kate tem um estilo glamouroso e gosta de brincos poderosos nas suas produções.

Adoramos como ela combinou um penteado minimalista, com cabelos bem presos e divididos ao meio, com brincos pendurados de pedras coloridas.

Encontre as peças acima no site: Brinco Quatzo Rosa, Rubi, Ametista e Quartzo Fume e Brinco Ametista

Amy Hargreaves

Outra atriz de destaque na série é Amy Hargreaves, que vive Lainie Jensen, mãe de Clay, outro personagem central na história. O estilo de Amy é colorido e brilhante. Ela gosta de brincos pequenos, mas com cores marcantes. Nos inspiramos nesse look mais informal, mas ainda elegante, com jóias em tons dourados combinados a make com batom vermelho e cabelos bem naturais.

Encontre as peças acima no site: Brinco Flor CitrinoBrinco Lady Di Pérola com Marcassita

Você está assistindo à série 13 Reasons Why? Qual a sua atriz preferida na trama? Conte pra gente e podemos falar mais sobre o estilo delas!

Confira todas as joias de prata mostradas acima e muitos outros modelos e novidades da Prata & Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil), ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Crédito das imagens: Kathy Hutchins /  Debby Wong / Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.