vermelho

Vermelho é destaque nas semanas de moda. Aposte!

Entre as cores apresentadas pelas marcas durante os desfiles internacionais de verão 2017, o vermelho ficou entre as preferidas pelos estilistas. Além disso, com o término da sequência de semanas de moda mais importantes do mundo – Nova York, Londres, Milão e Paris, foi possível identificar o look vermelho total como uma aposta de várias marcas, reforçando a força dessa cor como proposta para o verão.

Confira as tendência e veja como combiná-la a lindas joias de prata!

Looks monocromáticos

O look combinadinho com roupas, calçados e acessórios na mesma cor foi uma proposta marcante vista nas passarelas da temporada.

joias combinam com look vermelho

Vermelho foi destaque nas semanas de moda

Entretanto, essa ideia pode ser muito pesada para a aplicação no dia a dia, então a dica é pensar em detalhes vermelhos para criar produções impactantes sem deixar o visual cansativo. Os detalhes fazem toda a diferença e é neles o foco na hora de criar looks elaborados e super atuais.

O poder do vermelho

O vermelho é uma cor quente, que evoca a ideia de poder e sensualidade especialmente quando é a escolha para aqueles looks mais elaborados para a noite. Em festas e eventos elegantes, uma boa dica é ousar na medida certa com brilho nos detalhes. Que tal sobrepor a uma peça vermelha um acessório no mesmo tom, porém, cheio de brilho?

joias combinam com look vermelho

Quem se arrisca ao poder do vermelho?

Joias em vermelho para combinar!

E é claro que você pode ir além na hora de montar uma produção com foco nos tons avermelhados e abusar das joias!

joias combinam com look vermelho joias combinam com look vermelho joias combinam com look vermelho

Experimente complementar uma produção com vestido vermelho com uma joia no mesma cor para se sentir ainda mais sensual e deslumbrante, além de estar bem alinhada com as propostas mais recentes recém-saídas das passarelas.

Aposte!

joias combinam com look vermelho joias combinam com look vermelho joias combinam com look vermelho

A Prata & Arte tem opções que são puro luxo, incluindo brincos de prata, pulseiras, anéis e berloques com cristais vermelhos. É para se apaixonar!

Superpoderosos, não é? Confira os acessórios vermelhos desse post e muitas outras peças incríveis Prata & Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.

Crédito das fotos: FashionStock.com / Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.