tendencias outono

Use as tendências do Outono 2021 a seu favor

Como estamos bem antenadas nas tendências, sabemos que o outono traz uma oportunidade única para inventarmos moda, não é mesmo? Por ser uma estação de transição, podemos pirar e soltar o nosso lado mais ousado em combinações inesperadas. Isso vale para as joias, roupas e tudo mais que você quiser!

Este é o seu momento de brilhar abusando das cores, estampas e, é claro, de todas as suas peças da Prata e Arte.

Continue lendo, você não vai se arrepender e poderá contar para todas as amigas o quanto está fácil ficar maravilhosa com as nossas dicas.

Vestir-se para impressionar

Quem nunca ouviu a expressão dress to impress não sabe o que está perdendo. Vestir-se e escolher as combinações perfeitas para cada dia é uma arte e você é a artista. Assim, nunca devemos desperdiçar a oportunidade de impressionar a nós mesmas. Com looks divinos e ideias fantásticas direto da nossa imaginação, os queixos caídos são consequência!

tendencias outono

As joias no centro das atenções

Dizer que joias são apenas acessórios é totalmente ultrapassado e demodê – assim como essa palavra. Mas, nós sabemos que você também acredita no poder das combinações inusitadas. Anéis de prata envelhecida em uma mão e de zircônia na outra, correntes masculinas dividindo espaço com gargantilhas delicadas, brincos gigantes enaltecendo um ponto de luz delicado no pescoço. Tudo isso faz parte da experiência de outono da Prata e Arte.

tendencias outono

Dicas para compor o look

Agora que já mergulhamos de cabeça na estação e comprovamos que você é uma de nós, vamos te contar todos os segredos para arrasar nos próximos meses. E não precisa agradecer querida, é nosso prazer!

tendencias outono

Cetim, couro e tudo que há de bom

Que tal ornar algumas das suas pratas preferidas com uma bela jaqueta de couro? O tecido está super em alta, assim como o cetim, que deixa tudo um luxo só. Assim como nas nossas peças, a tendência deste ano é apostar nas diferenças. Combinar texturas e tecidos diferentes fará toda a diferença no visual. Confia!

tendencias outono

Modelar ou modelagens? Os dois!

Se você adora mangas bufantes, ombreiras e peças de alfaiataria, esta é a sua hora! Se você não costuma usar e está insegura, não confie somente em nós, mas sim em algumas das deusas sagradas como Lady Gaga, Rihanna e Beyoncé. Todas elas usam modelagens super diferentes com maestria e sabemos que você adora.

tendencias outono

Que tal tirar várias fotos fazendo carão para mostrar o quanto você entende de moda? Agora você já pode agradecer as dicas fazendo bonito nas redes sociais e marcando a gente!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.