Anel solitário

Um toque de brilho: descubra a versatilidade do anel solitário

O anel solitário ganhou fama quando o chefe de justiça da Inglaterra, William Hankford, decidiu presentear a neta que estava sendo batizada, lá em 1423. Pois é, já faz tempo que essa joia faz sucesso, viu!

E de lá para cá, os anéis solitários ganharam muitos significados e hoje são símbolos do amor verdadeiro, de personalidade e elegância. Com a popularização, esse tipo de anel também conquistou o lugar de queridinho no look. 

Isso porque, além de lindos, eles são peças que deixam qualquer combinação marcante, delicada e com aquele brilho a mais. Seja para ocasiões chiques ou casuais, o anel solitário chega para complementar e atrair olhares. Por isso, separamos algumas dicas para te ajudar a escolher a peça ideal para seu estilo e fazer você arrasar por onde for. Confira!

Banho de glamour

Para quem acha que brilho nunca é demais, tá é mais do que certa!
E se você for uma dessas pessoas, os anéis solitários mais robustos (com pedras maiores, ou que trazem uma aliança ou meia aliança para acompanhar) são perfeitos para deixar seu look ainda mais marcante. É puro glamour!

ANEL SOLITÁRIO PRATA RODINADA CRAVEJADO

ANEL SOLITÁRIO PRATA RODINADA CRAVEJADO

Veja lindas opções aqui.

Solitário sim, sozinho nunca.

Contraditório, mas verdadeiro. Combinar o solitário com outros anéis é uma arte que pode traduzir ainda mais sua personalidade e bom gosto. Se você é a pessoa que ama sair com muitos anéis, então a escolha perfeita é usar o solitário um pouco mais discreto para que todas as suas peças brilhem em perfeita harmonia.

Anel solitário

ANEL PRATA SOLITÁRIO PEDRA ZIRCÔNIA REDONDA 4 GARRAS

Anel solitário

Veja lindas opções de anéis aqui.

O Coringa

Para quem gosta de praticidade e beleza andando juntas, um anel solitário com detalhes ajuda você a compor looks tanto para o dia quanto para a noite, além de ainda combinar perfeitamente com joias de diferentes estilos. Essa versatilidade é o que torna esse tipo de solitário o coringa da sua caixa de joias. 

Escolha seu anel solitário aqui.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.