Transforme seu look basicão com um mix de colares arrasador

Quando nos vestimos, queremos sempre nos sentir bem, né? Afinal, quem deve gostar do look somos nós. Mas o problema começa quando percebemos que falta algo de especial no visual. Como transformar isso para começar o dia com a autoestima lá em cima?

Uma das alternativas para mudar completamente a cara daquele look básico é apostar em um mix de colares. Eles têm o poder de trazer qualquer roupa que você vista mais para o lado fashion da vida. Quer apostar? Confira no texto!

 

Como escolher um mix de colares?

A primeira coisa que você pode fazer para escolher um conjunto que faça sentido para você é escolher um tema. Assim, escolha cores similares ou complementares, materiais ou um estilo específico.

Depois disso, é a hora de colocar seu toque especial. Garota, você pode misturar tudo, seguir um padrão ou simplesmente ir com o feeling. Só não esqueça que, quanto mais contraste existir entre as peças do mix, mais legal ficará.

Como transformar looks simples?

Mas, vamos para o que interessa. Como você, mulher criativa, pode mudar por completo um visual basiquinho e dar outra cara para o seu dia? Porque convenhamos, um belo look já dá um start diferente para um dia difícil. Então, vamos lá!

 

Streetwear de respeito

A primeira dica é para você que adora aquele estilo mais despojado. Moletom, tênis, calças destroyed e muitas outras opções. Assim, que tal brincar com o próprio visual trazendo elementos no mix de colares?

Uma boa tática é misturar três estilos diferentes. Ou seja, você pode escolher chokers mais finas, uma corrente com elos mais largos e um colar longo delicado. Isso traz proporções super interessantes e deixa o look mais vivo e elegante.

 

Social, mas com estilo

Quem disse que o visual social deve ser mais sóbrio com certeza não conhece você nem as dicas que damos por aqui, certo? Amiga, vai ser babado demais se você incrementar uma camisa social com um look mais praia.

Por exemplo, prata de bali e miçangas no mix podem dar aquele friozinho na barriga a princípio. Mas confia que é sucesso. O resultado continua mais sério para um dia de trabalho, mas equilibra muito bem com um toque de personalidade. Aproveite para combinar com acessórios minimalistas — e mostrar um pouco do colo também nunca fez mal a ninguém.

 

Gola alta matadora

A gola alta está longe de ser um look só para o inverno. É só você pensar em colocar tudo para o alto. Quer ver? Misture um shortinho de cintura alta, cabelo preso num coque bem alto e as mangas puxadas para cima com pulseiras, anéis e um belo mix de colares para destacar ainda mais o seu pescoço.

Assim, a gola alta traz elegância sem exageros e você pode combinar chokers, colares com pingentes e correntes mais delicadas. Além disso, dá também para fazer um all silver com as peças e brilhar ainda mais.

E aí, gostou das dicas? Para incrementar ainda mais a sua coleção, dá uma passada no nosso site e confira a coleção completa de colares clicando aqui.

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.