Tendências para arrasar na moda primavera-verão com roupas, acessórios e joias

As duas estações mais quentes e alegres do ano estão batendo na nossa porta, amiga. Mas, e aí, bora deixar entrar? Está na hora de tirar todos os seus vestidinhos, saias e looks mais leves do guarda-roupa e se fazer aquela famosa pergunta: o que eu vou vestir agora?

Não se preocupe, garota, estamos aqui para te mostrar quais são as principais tendências para esta primavera-verão para que você possa colocar aquele seu toque especial. Assim, a combinação de joias, roupas e acessórios ficará com a sua cara e você estará pronta para arrasar!

 

Roupas para todos os gostos

Não só de vestidos floridos vivem as moças adeptas dos lookinhos de verão. Para esta estação, as muscle tees continuam super em alta. Além disso, as regatas como um todo têm um papel legal no visual. Então, abuse das blusas de alça e dos decotes e mostre esse lindo pescoço que você tem. Afinal, não vamos passar calor à toa, né? 

Outra dica legal são os croppeds, principalmente de crochê. Busque também cores fortes aqui, como pink e verde-limão, além de modelagens que valorizam o corpo. Porém, a dica secreta é usar aquilo que te faz bem. Colocou, se olhou no espelho e deu aquele up na autoestima? Use que é sucesso.!

 

Acessórios babado

Nos últimos tempos muito se falou sobre a volta dos broches. Se você é daquelas que nunca se conformou e até hoje usa os seus, boas notícias! Agora as blogueiras e fashionistas apostam bastante neles em qualquer situação. Dos modelos mais delicados aos mais sofisticados. Ou seja, aqui vale a criatividade.

Outros acessórios que nunca saíram de cena totalmente, mas agora voltaram com tudo, são os de cabelo. Lenços, faixas e até joias para decorar as madeixas são super bem-vindos. Assim, abuse das combinações entre eles e demonstre toda a sua personalidade.

 

Joias em alta

As altas temperaturas e a natureza exuberante da estação estão pedindo passagem. Mas quem também pede um lugar no seu coração são as peças com brilho de cristais. Anéis, colares e pulseiras… Todos podem entrar na dança e formar um look maravilhoso.

Além disso, uma aposta infalível são as joias retrô, como o famoso colar de pérolas. Elegante e atemporal, você pode brincar com os estilos e até dar um toque mais urbano com a sua personalidade. 

As peças com temática étnica não ficam de fora e, combinando com as roupas coloridas da estação, também são uma ótima pedida. 

Para finalizar, dê uma chance para as joias de pássaro e para chokers mais finas. Assim, jogue tudo no mesmo balaio, dê uma chacoalhada e você terá um visual diferente para fazer bonito ao longo de toda a estação.

Para conhecer a nossa linha completa de joias, acesse o site e arrase!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.