O inverno chegou cheio de tendências de moda

O inverno é sinônimo de estilo. Analisando as passarelas e as redes sociais, fica claro que a moda quer o glamour de volta. Comece a se despedir da loungewear, a famosa tendência das “roupas de ficar em casa” que ganhou força nos dois últimos anos. É hora de dar atenção extra às joias. São elas que darão mais bossa às produções, compondo um visual estiloso.

Se você já se apaixonou com a primeira parte das trends de inverno 2022, acompanhe outras tendências e mais sugestões de mix de peças Prata e Arte que podem dar um up em qualquer produção invernal.

 

Novo vintage

Joias clássicas são ótimas opções de presente porque são atemporais. E, neste ano, os acessórios que parecem saídos da caixinha vovó são uma grande referência da moda inverno 2022, como pérolas, marcassita, madrepérola, entre outros.

É possível utilizar peças de estilo vintage e manter a modernidade. A dica é evitar mais de uma peça no look, para não deixá-lo sobrecarregado.

Maximalismo

Existem ocasiões que pedem um “algo a mais”, não é? Neste inverno 2022, as joias maximalistas adicionam um toque fun aos looks, sem deixar a elegância de lado.

A tendência inclui anéis, colares, brincos, pulseiras e outros acessórios ousados com um design oversized que se destacam na multidão.

Talismãs

Em algumas ocasiões, a compra de joias é emocional, mais do que nunca é nesse momento em que escolha das peças reflete o que somos e o que desejamos. Por isso o mix de peças que representam de tudo um pouco, do espiritual ao sentimental e até o religioso, ganha força neste inverno.

 

Deu vontade de levar tudo, verdade? Para dar uma força, nós lançamos a promoção Leve 4 Pague 3. Durante todo o mês de julho, levando quatro peças a de menor valor será descontada do total da compra. Mas corre que nosso estoque é limitado. Ah, a promoção não é válida para alianças e outlet.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.