Tendências em prata que destacam o bronze do verão

 

A estação mais esperada finalmente chegou! E o sol é o símbolo máximo do verão, pois representa as cores fortes, as temperaturas altas, os dias claros. Nas pessoas, é o astro-rei que dá os sinais de que o verão que está sendo vivido, alterando as tonalidades das roupas, da pele e dos cabelos.

A nova coleção da Prata e Arte representa todo o esplendor que as mulheres exalam no verão. Na campanha, o conceito Mais Prata no Seu Bronze é usado porque a prata é o metal que mais destaca a pele.
Cada peça foi criada para ocupar os espaços livres de roupas com charme, elegância e autenticidade.

Pulseirismo
As pulseiras são protagonistas da temporada e da nossa coleção. Sozinhas já dão charme a qualquer look, mas quanto mais, melhor. Um mix de pulseiras fica bem em todas as mulheres, das mais delicadas e românticas às fashionistas e ousadas.

Tornozeleiras
Essa peça é um clássico do verão, mas não é mais exclusiva da moda praia. Atualmente, as tornozeleiras são vistas nas pernas de famosas e it-girls tanto no dia a dia, quanto em eventos noturnos.

Mix de anéis
O anelismo não sai de moda e se encaixa em qualquer estilo, podendo ser exibido em diversas ocasiões. Aposte em modelos, tamanhos e cores variados para garantir um visual único e estiloso.

Chocker
Qualquer blusinha ou vestido básico fica incrível com uma chocker! Essa peça é supermoderna e ideal para compor looks de verão, já que ornam com tipos diferentes de decotes e evidenciam a pele à mostra. Além disso, são perfeitas na hora de montar um moderno mix de colares.

Coleção Bali: joias de Bali e prata envelhecida
Peças assim não saem de moda, mas combinam especialmente com a estação mais quente do ano. Seja para o dia a para a noite, para eventos casuais ou mais elegantes, vale a pena apostar em joias com o charme desse metal.

Brincos pequenos
Tendência eterna no mundo da moda, os brincos pequenos também são destaque no verão e na nossa coleção. São perfeitos para ser combinados com outros acessórios, dando leveza às produções mais pesadas e sofisticação aos looks mais básicos.

Pedras coloridas
Impossível não se render ao charme das joias com pedras coloridas que observamos nas ruas e nas redes sociais. Podem ser usadas com cores neutras, chamando a atenção para os acessórios, ou misturando com outras tonalidades para arrasar no color block.

Sereismo
Está por fora quem pensa que esse estilo é coisa de hippie ou adolescente. Conchas, búzios e elementos ligados ao mar dão bossa a brincos, colares, pulseiras e outros acessórios da nova coleção. A prata traz a sofisticação para essa tendência, permitindo que seja usada na praia e na cidade.

Curtiu as tendências e sugestões de peças? Acesse agora o nosso site e conheça os lançamentos de verão da Prata e Arte. Coloque mais prata no seu bronze!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.