Taylor Swift: poderosa no clipe da nova música!

Você pode até não ter visto o clipe da nova música de Taylor Swift, mas apostamos que já está sabendo de todas as teorias sobre indiretas (e diretas!) que a cantora teria mandado para desafetos em “Look What You Made Me Do”.

Na superprodução recém divulgada, Taylor revisita momentos da sua própria carreira, fala sobre a “morte” da sua reputação de boa moça e o retorno como mulher poderosa para se vingar de quem tentou puxar o seu tapete.

Além de todos os “enigmas” que os fãs estão tentando identificar, como possíveis recados para Kanye West e Katy Perry, entre outros famosos, a bela desfila figurinos e joias de encher os olhos. E é claro, esse é um dos motivos pra gente ter adorado esse clipe!

Taylor Swift: Banho de dar inveja

Em uma das nossas cenas preferidas, ela se “banha” em uma banheira cheia de joias, arrasando também nas unhas e bocão vermelho. Não tem como não querer se cobrir de brilhantes depois de assistir ao vídeo, então a gente separou alguns brincos que ajudam a entrar nesse clima.  

Inspire-se na diva:

Anelismo com muito luxo

Os anéis são outro show à parte na produção da cantora! Ainda nessa cena que mostra Taylor rica e poderosa, as mãos chamam atenção por estarem cheias de anéis. A proposta exagerada faz parte da proposta do figurino, mas nada impede que a gente leve um pouquinho desse visual para a vida, né?

Então, para inspirar as fãs de anelismo e Taylor Swift, fizemos uma seleção com anéis lindos, poderosos e cheios de zircônias.  

Inspire-se na diva:

Você já assistiu ao clipe de “Look What You Made Me Do”? Qual a sua “Taylor” preferida? Conta pra gente!

Veja todas as joias de prata mostradas no post e muitas outras novidades da Prata & Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.