Stranger Things

Stranger Things: o estilo das atrizes da série

A segunda temporada da série Stranger Things, sucesso absoluto em 2016, vem aí! Estamos aguardando ansiosamente para saber o que vem pela frente, e para entrar no clima de contagem regressiva já dedicamos um post ao estilo de Millie Bobby Brown, a Eleven.

Agora que o lançamento está mais pertinho, aproveitamos para conferir os looks de outras atrizes da série, que arrasam no quesito estilo.

Winona Ryder

Ela está ótima na série, e também tem arrasado nos tapetes vermelhos! Adoramos a produção clássica de Winona que contou com tons neutros, cabelos presos e make bem leve, destacando os olhos (o seu ponto forte). Para complementar esse visual, a escolha foi pelos brincos de pérola pendurados. Dá vontade de usar igualzinho, né?

Inspire-se na atriz:

Natalia Dyer

Em seu primeiro grande papel, a jovem atriz já ganhou um super destaque e arrasou! Agora, promete arrasar novamente nessa nova etapa da série e mal podemos esperar. Fora das telas e do figurino de adolescente, Natalia tem um visual moderninho, com cabelos curtos em corte bem atual.

Ela tem preferência pelas joias menores e mais discretas, como os brinquinhos de brilhante que complementam o look. Inspiração perfeita tanto para o dia a dia quanto para momentos mais sofisticados!

Inspire-se na atriz:

Cara Buono

Quase irreconhecível fora do figurino inspirado nos anos 80, na vida real Cara Buono tem um visual exuberante. Para combinar com os cabelos jogados para o lado à la diva de Hollywood antiga, ela optou pelos brincos pendurados com pedras. Uma produção sofisticada e perfeita para uma noite elegante!

Inspire-se na atriz:

Curtiu conhecer melhor as atrizes por trás das personagens da série? Agora é esperar para vê-las em ação!

Veja todas as joias de prata, anéis e gargantilhas mostrados nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.