O significado da árvore da vida

A Árvore da Vida é um símbolo presente em diversas culturas, desde a antiguidade, e atravessou inúmeras gerações, das orientais até as ocidentais. Uma das suas características mais impressionantes é que o seu elemento nunca perdeu ou mudou de significado! Em todas as diferentes épocas e sociedades, a árvore da vida sempre representou vitalidade, força e capacidade para vencer novos desafios.

Além disso, seu significado mais intrínseco também provoca uma ótima reflexão, transformando o seu símbolo em algo ainda mais especial. Ficou curiosa? Continue acompanhando para descobrir!

Se com o que foi dito aqui, você já ama a árvore da vida, então espera só para entender melhor seu significado!

Pensa com a gente: para uma árvore crescer, ela precisa fortalecer suas raízes, para só após isso poder espalhar seus galhos em direção ao céu, certo? Então, ao contrário do que muitos possam pensar, a árvore da vida não está ligada a estabilidade, e sim ao constante movimento! Afinal, uma árvore cresce, se desenvolve e vive renovando seus ramos ao longo dos anos, sempre enfrentando as adversidades das quatro estações para se manter viva. Incrível, né?

Por isso, se você curte surpreender e dar presentes com grandes significados, tenha certeza que apostar nesse símbolo é a escolha certa. Confira algumas das nossas opções de pingente:

Nossas joias inspiradas nesse poderoso símbolo, além de lindas e versáteis, reforçam a força que você enxerga na pessoa presenteada, seja ela alguém muito especial ou você mesma!

E para além dos pingentes, que podem tornar o seu presente personalizável, combinando com o colar ideal, temos também outras peças com a árvore da vida, criando um mix muito especial!

E aí, gostou da nossa seleção? Lembre-se: levar consigo símbolos poderosos no dia a dia fortalece as nossas energias! Para conferir todas as nossas joias com essa árvore especial, acesse o nosso site!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.