Selecionadinhos Prata e Arte

Selecionadinhos: confira a seleção especial da Prata e Arte para você

Sabemos que muitas vezes a hora de escolher qual peça vai para casa com a gente pode ser desafiadora, não é? Entre tantos brincos maravilhosos, conjuntinhos perfeitos e anéis arrasadores, sempre fica um pouco de dúvida.

Além disso, será que estamos escolhendo o mesmo tipo de joia? Pensando nisso, nós da Prata e Arte lançamos os Selecionadinhos, uma seção pensada especialmente em você. São diversas peças como pingentes, berloques, colares e até alianças — tudo com 30% de desconto na nossa loja virtual.

Confira algumas dicas para completar o look e fazer bonito em qualquer situação.

 

Conjuntinho babado Prata e Arte

Conjuntinho babado

Quem adora combinar acessórios e joias vai adorar esta dica. O conjunto de prata com zircônia vem com uma tonalidade rosa claro super charmosa e delicada. Além disso, o tratamento de ródio nas peças agrega no valor e na durabilidade. Tudo isso com o brilho inconfundível da zircônia.

Menina, você pode usar este look para sair com o boy à noite, para ir trabalhar ou até para ir até a esquina, viu? Ele é super versátil e combina praticamente com qualquer coisa. Assim, com a primavera chegando, que tal apostar nos vestidinhos floridos para acompanhar o conjunto?

Pulseira contra invejosas Prata e Arte

Pulseira contra invejosas

Já pensou você chamar tanta atenção com os Selecionadinhos e acabar atraindo uns olhares estranhos também? Então esta pulseira com olhos gregos é perfeita para você. Assim, a sorte vai estar garantida e não vai ter look que não seja um verdadeiro arraso.

Mas, como é você quem dita as regras, sabemos que está preparada para todas as situações. Esta também é uma peça coringa que pode te acompanhar em todos os momentos. Afinal, “a inveja tem sono leve”, não é mesmo? Experimente usá-la com cores mais neutras para valorizar o colorido da pulseira.

Amuletos da sorte Prata e Arte

O amor no seu pescoço

Essa é para você que acredita em todos os amuletos da sorte. Menina, uma ajudinha do universo nunca é demais, né? Então leve para casa este colar de ródio negro com zircônias. Além do pingente de coração, ele ainda vem com alguns amuletinhos para ajudar a sua causa.

A dica de uso é bem legal e fácil. Use o colar em conjunto com outras peças, como chokers e colares mais longos. Assim, você pode destacar bastante o colo. Outra dica é usar em peças claras para contrastar com o negro da peça.

Anel tendência Prata e Arte

Anel tendência

Os anéis enormes estão super em alta e prometem ser uma sensação dos looks primavera-verão. Além disso, o brilho do cravejado de zircônias deixa tudo muito mais especial. Para completar, você pode usar ainda com o colar aqui de cima, fazer uma temática bem apaixonada para quem está em dia com o coração.

Este anel vai bem com outras peças menores e pode até ser usado junto com alianças, vai de você, tá? Assim, você pode encher as mãos de brilho e sair dando tchauzinho por aí completamente dentro das tendências.

Brinco das estrelas Prata e Arte

Brinco das estrelas

Se você nasceu para brilhar, não existe joia melhor para você. Os brincos de argolas com formas inusitadas fazem muito sucesso. A estrela, por ter cantos bem definidos, consegue alongar o seu rosto e traz um ar mais jovial. Afinal, quem não quer parecer uns aninhos mais jovem, né?

Também são super elegantes e vão te acompanhar bem em ocasiões mais formais. Além disso, uma dica legal é prender o cabelo num coque alto para deixar as orelhas bem visíveis. Complete com um brinco menor em um segundo furo que não vai ter erro.

Pronto, agora que você já ficou cheia de ideias, que tal dar uma olhada na nossa seção de Selecionadinhos e sair mais feliz da Prata e Arte? É só entrar no site.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.