Berloques: uma seleção dos nossos queridinhos para você.

Os berloques estão fazendo a cabeça das mulheres! Fizemos uma seleção dos mais queridinhos por nossa equipe para te inspirar a deixar sua pulseira ainda mais recheada.

 

 

Você já deve ter visto por aí ou ouvido falar na moda dos “berloques”. Isso se, como nós,você já não for uma viciada, bem como uma colecionadora. Pensando nisso reunimos os berloques mais queridinhos para você conferir!

 

Marcar momentos importantes e traduzir em berloques a sua vida, esta é a ideia das pulseiras personalizáveis. Febre entre as famosas e entre as blogueiras, estas pulseiras caíram no gosto popular por proporcionarem uma singularidade a quem a tem, já que cada pulseira é feita de uma forma, com os berloques que simbolizam a vida de cada mulher. Pensando nisso, separamos uma seleção dos mais queridinhos para você conferir!

 

Apaixonadas por chocolate e berloques!

O pingente Chocolate Art Collection é fofinho e divertido! Os amantes dessa doçura agora podem carregá-lo por todo lado! O pingente é confeccionado em prata e possui o formato de uma barrinha de chocolate. A esmaltação em amarelo e marrom dão vida a esse lindo pingente. Por certo que você vai se amarrar nesse berloque tão fofinho!!

 

Berloque: Diga Xis!

O pingente câmera Art Collection foi criado e inspirado no amor pela fotografia. Para alguns hobby, para outros profissão, o que importa é o poder de guardar momentos inesquecíveis em lembranças físicas! Confeccionado em prata, esse berloque possui uma esmaltação preta que deixa o pingente mais divertido e quase como uma miniatura de uma câmera real! Para os amantes da fotografia, esse berloque é o must have!! Certamente você vai se apaixonar por ele!!

 

Hello Mickey! O berloque mais amado!

 

Que atire a primeira pedra quem não é apaixonada pelo Mickey Mouse. O personagem que marcou a nossa infância entrou de vez na moda das roupas e acessórios. Por isso, aproveite e corre para o nosso site e garanta o seu berloque do ratinho mais amado do mundo!

 

Esmalte lovers: O berloque das apaixonadas por unhas! 

 

O Pingente Esmalte Art Collection foi feito para as apaixonadas pelos milhares de esmaltes existentes e todas as inovações do Nail Art. Então, se você é daquelas que não consegue sair sem voltar para casa com um vidro de esmalte, você precisa ter esse pingente para sua pulseira ficar a sua cara. Além de tudo, ele ainda dá um ar alegre e descontraído para a jóia.

 

 

 

Curtiu? Então corre para o site e monte a sua pulseira Art Collection!

 

Quer mais dicas de pulseiras e presentes? Leia aqui!

 

 

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.