Saiba como usar tornozeleira no seu look

Ela é a queridinha dos anos 90, e essa década tem voltado com tudo nas tendências de moda. A tornozeleira é um acessório simples que proporciona charme e jovialidade ao look. Vem com a gente pegar dicas de como usá-la nas suas composições:

Fazendo um mix
Aqui é hora usar a criatividade e combinar acessórios diferentes. Nossa dica é: combine uma tornozeleira de prata envelhecida  com uma tornozeleira com pingentes delicados.

Combinando com a rasteirinha
Os looks leves de verão sempre pedem uma rasteirinha. Aqui a dica é: para destacar sua tornozeleira, aposte em sandálias sem muitas amarrações na região do tornozelo. Outra forma de dar ainda mais destaque para sua joia de prata é combiná-la com tons frios, como azul, verde e roxo, caso você esteja em busca de uma combinação mais harmônica.

Com salto
O salto é um sapato que transmite elegância, e por isso, pede uma peça mais delicada. Nossa sugestão é uma tornozeleira com pingente único ou com pingentes pequenos e delicados.

Na hora de escolher o sapato, a dica é: sapatos com vários detalhes ornam com tornozeleiras mais simples, enquanto aqueles mais lisos harmonizam com peças mais trabalhadas.

E aí, pronta para deixar seu look ainda mais charmoso? Na hora de escolher o acessório que vai acompanhar você no verão, vem para a Prata e Arte!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.