Qual o seu estilo? Descubra segundo as suas joias!

Estilo é o que te mostra para o mundo. Com alguns acessórios e modelos de roupa você transmite um pouco da sua personalidade, sentimentos, humor e até como enxerga as coisas.

E por ser algo tão pessoal, e muitas vezes personalizável, existem diversos estilos no mundo, e alguns, ficam mais em alta a depender da temporada e tendências do momento.

Alguns outros estilos permanecem “vivos” o ano inteiro, e pensando nisso, listamos quatro tipos que consideramos mais presentes em diversos guarda-roupas e porta-joias. Eles são: criativo, elegante, urbano e tradicional. Qual o seu? É exatamente isso que você irá descobrir hoje!

Continue acompanhando o post e entenda melhor os detalhes desses quatro estilos para identificar qual o seu!

Criativo

Quem tem esse estilo geralmente aposta num próprio padrão para joias, adora mesclar diversos tipos de peças, desde as mais divertidas e diferentes, até as mais tradicionais.

Esse estilo é ousado e sempre busca criar seu mix com diferentes colares, brincos, anéis e pulseiras. Gosta de combinações com pedras coloridas e peças maximalistas, sempre mostrando sua própria identidade e se destacando pela sua criatividade!

Elegante

Esse estilo costuma também ser uma mistura de outros dois estilos: o clássico, com o tradicional. Quem opta por esse estilo, adora joias mais tradicionais com toques de modernidade, deixando qualquer ambiente casual em um momento único e elegante.

Joias que nunca saem de moda que deixam produções mais chiques são apostas certeiras para quem ama manter o estilo elegante.

Urbano

Quem se identifica com o estilo urbano geralmente opta por joias práticas, perfeitas para o dia a dia, sem a necessidade de se adaptar para a ocasião. Além disso, as peças que caracterizam melhor esse estilo também possuem um design diferente e mais modernos.

Para quem ama esse estilo, joias que representam sua autenticidade, sem perder a essência atemporal e moderna, com certeza é uma opção certeira!

Tradicional

Como o próprio nome já diz, quem se identifica com esse estilo geralmente opta por peças mais discretas e formais, mas sempre valorizando seu charme. Além disso, as pessoas com estilo mais tradicional costumam ter joias “chave”, que combinam com vários looks, desde o trabalho até o happy hour.

Joias menores com zircônias e pérolas são ótimos exemplos desse estilo, afinal, tendem a ser mais discretas e podem ser usadas em todos os momentos.

E aí, agora que você chegou até aqui, sabe identificar qual desses quatro estilos mais combinam contigo? Continue nos acompanhando e confira muitas outras dicas de joias e estilos! Acesse.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.