Presentes de Natal para os pais

Presentes de Natal para os pais: vá de joia!

Já encontrou aquela surpresa para o paizão de Natal? O dia de trocar presentes está chegando, e sempre chega mais rápido do que a gente espera! Por isso, é importante já ficar de olho e escolher bem, para que a surpresa seja ainda mais bonita. Vem ver nossas dicas de presentes de Natal para os pais!

Se engana quem pensa que homens não gostam de receber joias de presente, e pra mostrar que você pode fazer muito bonito nesse ano, separamos conjuntos de correntes e pingentes para pais dos mais diversos estilos.

Presente que traz sorte

A figa é um símbolo forte, muito usado pelos mais supersticiosos como proteção contra maus agouros, má sorte e energias negativas. Se o seu pai gosta desse simbolismo, presentear com proteção é uma ótima ideia! Não esqueça de fazer o conjunto com uma corrente ao seu gosto, assim ele já poderá sair usando na hora.

Força e proteção

Para devotos do Santo Guerreiro, nada como um pingente que representa toda a sua força, não é? Presenteie o seu pai com a companhia de São Jorge todos os dias, que ficará muito bem com uma corrente de elos médios.  

Fé e religiosidade

Seguindo essa ideia de proteger quem você ama, a fé e a religiosidade não poderiam ficar de fora, ainda mais nessa data tão importante. Entre os símbolos mais representativos, você pode escolher o tradicional crucifixo, cheio de significados e sempre um bom presente para quem leva uma vida próxima à religião. Além disso, a plaquinha com a oração do Pai Nosso é outra linda joia que certamente fará o maior sucesso.  

E aí, qual dessas joias o seu pai vai ganhar de presente nesse Natal?

Veja todas as joias de prata, gargantilhas, e pingentes mostrados neste post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.